sábado, 7 de maio de 2022

CARRASCOS DA DEMOCRACIA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM, BLOGGUER POÇODEVARAS E AGUENTA CRISTÃO E YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO INSCREVA-SE APERTE O SINO E DÊ LYKE, POR FAVOR, OBG 

Cristina Serra aponta quem são os carrascos da democracia

Jornalista adverte que militares não têm de opinar sobre assuntos políticos

www.brasil247.com - Forças Armadas e o ministério da Defesa
Forças Armadas e o ministério da Defesa (Foto: Abr)
 

247 - "O governo Bolsonaro emprega em relação às eleições a mesma estratégia que usou desde o começo da pandemia. O negacionismo científico assume agora sua versão de negacionismo eleitoral. A cloroquina da campanha é o ataque incessante à urna eletrônica", escreve Cristina Serra na Folha de S.Paulo.

A jornalista argumenta que se no auge da pandemia, Bolsonaro teve no general Eduardo Pazuello o executor do trabalho sujo que aumentou exponencialmente a mortandade dos brasileiros, na fase atual da desconstrução nacional, "o posto de capataz do assalto à democracia foi ocupado com desembaraço pelo ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira".

E questiona: "Com que moral Oliveira cobra, agora, transparência do TSE sobre os questionamentos feitos pelas Forças Armadas à votação eletrônica?". Para a jornalista, "no intuito de perturbar o processo eleitoral, Oliveira exibe perfil ousado e provocador. Fustiga o poder civil enquanto tabela com Bolsonaro, que anuncia auditoria privada das urnas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário