sexta-feira, 3 de junho de 2022

ROBERTO REQUIÃO

 SIGA-NOS NO INSTAGRAM, BLOGGUER POÇODEVARAS E AGUENTA CRISTÃO E YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO INSCREVA-SE APERTE O SINO E DÊ LYKE, POR FAVOR, OBG

'Bolsonaro está caindo no ridículo absoluto. Vejo Lula eleito no primeiro turno', diz Requião

Para o pré-candidato ao governo do Paraná pelo PT, as insinuações de Bolsonaro de que as Forças Armadas podem apoiar suas pretensões golpistas não passam de "bobagem"

www.brasil247.com - Roberto Requião, Jair Bolsonaro e Lula
Roberto Requião, Jair Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução/Facebook | REUTERS/Adriano Machado | Ricardo Stuckert)
 

247 - Pré-candidato ao governo do Paraná pelo PT, o ex-governador Roberto Requião afirmou que Jair Bolsonaro (PL) está "caindo no ridículo” e que “não há chance alguma” de que tente um golpe caso não seja reeleito no pleito de outubro.

“Não há chance alguma de haver golpe de Estado no Brasil. O Brasil está afrontado com a política econômica, a inflação hoje pega os brasileiros de forma linear, empregados e desempregados”, disse Requião nesta sexta-feira (3) durante sabatina realizada pelo jornal Folha de S. Paulo. 

“Esta história de que o Exército vai se opor, que as Forças Armadas..., é bobagem. Qualquer oficial que tenha tido uma vantagem tem um cunhado, primo, parente que está sofrendo o efeito desta maldita política econômica. Agora, o Bolsonaro não tem posição alguma. Ele queria matar o FHC quando ele privatizou a Vale do Rio Doce. É um oportunista, um cínico oportunista da velha política, símbolo da manipulação de salários de funcionários”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário