CONVIDO VC PARA SE INSCREVER NO CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, EM BREVE TUDO LÍDERES ENGANADORES DO EVANGELHO, APERTEM O SINO E DÊ LYKE OBG bom dia 19.08.22
'Não tem como convencer uma pessoa que gosta de armas que livros são melhores', diz Haddad sobre rejeição
“Não existe possibilidade de um partido forte como o PT não ter algum tipo de rejeição. São visões de mundo conflitantes", disse Fernando Haddad

247 - O ex-prefeito e candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) afirmou, durante sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta sexta-feira (19), que existe um cansaço natural entre o eleitorado paulista após 28 anos de governos do PSDB e atribuiu a rejeição ao PT a uma “visão de mundo conflitante”: “Não tem como convencer uma pessoa que gosta de armas que livros são melhores”, disse, em referência à defesa do uso de armas de fogo por civis feita por Jair Bolsonaro (PL) e por Tarcísio de Freitas, escalado pelo chefe do governo federal para disputar o governo estadual.
“Não existe possibilidade de um partido forte como o PT não ter algum tipo de rejeição. São visões de mundo conflitantes. Não tem como convencer uma pessoa que gosta de armas que livros são melhores. Não tem como convencer uma pessoa que acha que o desmatamento da Amazônia tanto faz que a mudança climática é efeito do desmatamento (...). tem um percentual de pessoas que acham que a terra plana, que vacina faz mal a saúde. Estamos correndo o risco de ter uma epidemia de pólio no Brasil porque estamos vacinando menos as crianças”, disse.
“Tem uma parte do eleitorado que não concorda com distribuiçõa de renda, com a expnsão da univsrdidade para probre, que não concorda que o negro tenha o memso direito do branco de fazer medicina, de fazer engenharia…Tem uma questão que é de visão de mundo, então você não vai ter 100% de apoio. Sou o candidato mais conhecido, tenho 30% (de rejeição). Os meus adversários que não são conhecidos possuem 20%. à medida em que eles forem sendo conhecidos isso também vai acontecer. Quando você associar o Tarcísio ao Bolsonaro ele vai crescer na pesquisa e ao mesmo tempo vai crescer sua rejeição”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário