quarta-feira, 24 de agosto de 2022

QUE COISA!

 CONVIDO VC PARA SE INSCREVER NO CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, EM BREVE TUDO SOBRE A POLÍTICA NO RIO GRANDE DO NORTE, APERTEM O SINO E DÊ LYKE OBG bom dia 24.08.22

Dono do Coco Bambu forçava sócios a financiar campanha de Bolsonaro

Afrânio Barreira Filho também constrangeu sócios-trabalhadores a comprar lotes do vinho "Bolsonaro - Il mito"

www.brasil247.com - Afrânio Barreira Filho (Coco Bambu) e Jair Bolsonaro
Afrânio Barreira Filho (Coco Bambu) e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Coco Bambu | ABR)
 

247 - Mensagens obtidas no celular apreendido de Afrânio Barreira Filho, o dono do Coco Bambu, pela Polícia Federal nesta terça-feira (23), revelam que, por meio de seu grupo de "gestão" da rede de restaurantes, o empresário bolsonarista forçava seus 164 sócios nas 64 unidades a financiarem a campanha de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, com doações de R$ 3 mil a R$ 6 mil. A informação é do jornalista Luís Costa Pinto, no portal Plataforma Brasília.

Barreira Filho exigia o envio, no grupo de gestão do Coco Bambu, dos comprovantes das doações à tesouraria do PL, alegando que puniria, na distribuição de lucros futura, os sócios que não contribuíssem. Quando confrontado por manifestações de parceiros que se opunham à contribuição compulsória, o bolsonarista respondia com emojis de 'arminhas'.

O empresário é dono de 70% de todas as unidades do Coco Bambu, sendo as 30% restantes pertencentes a composições acionárias que ele monta com sócios-trabalhadores - por isso seu poder de influência na rede. Dos 164 sócios, apenas duas mulheres estão no grupo de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário