sexta-feira, 19 de agosto de 2022

QUEREM REUNIÃO

 CONVIDO VC PARA SE INSCREVER NO CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, EM BREVE TUDO LÍDERES ENGANADORES DO EVANGELHO, APERTEM O SINO E DÊ LYKE OBG bom dia 19.08.22

Empresários bolsonaristas acenam a Lula e querem reunião com o ex-presidente

Lula alegou incompatibilidade de agenda e ofereceu seu candidato a vice, Geraldo Alckmin, para participar do encontro

www.brasil247.com -
(Foto: Ricardo Stuckert)
 

247 - Um grupo de empresários que já apoiaram - ou ainda apoiam - Jair Bolsonaro (PL) passou a fazer acenos ao ex-presidente Lula, segundo o Estado de S. Paulo. O Instituto Unidos Brasil, fundado em 2020, "defende pautas encampadas pelo empresariado por meio da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e promove eventos com políticos, sobretudo bolsonaristas", segundo o jornal.

Fazem parte do grupo como "colaboradores voluntários" Flávio Rocha (Riachuelo), Alberto Saraiva (Habib’s), José Carlos Semenzato (do setor de franquias) e o ex-PM Washington Cinel (fundador da Gocil). Também apoiam o grupo o empresário Tomé Abduch, do movimento Nas Ruas e candidato a deputado estadual em São Paulo pelo PTB, e Salim Mattar, fundador da Localiza e ex-secretário de Desestatização de Bolsonaro.

De acordo com a reportagem, "animou o grupo" a declaração do petista na semana passada, durante evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), sobre a necessidade de uma reforma administrativa. Na ocasião, o ex-presidente também falou na “desoneração da produção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário