DIA 15 DE NOVEMBRO
ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DE SENHORAS COM REUNIÃO ESPECIAL PARA ENGRANDECIMENTO DE JESUS CRISTO
FOTOS:JAC
FOTOS:JAC
Aconteceu em São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, dia 15 de novembro último, dia da Proclamação da República, às 15 horas, a comemoração do Jubileu de Esmeralda, 55 anos, do Círculo de Oração de Senhoras, que tem por dirigentes, as irmãs: Maria José, Leide, Quitéria, Sueli; nas congregações: Evilázia, Zildete, Edinete e Luzanira.
Estiveram prestigiando AS comitivas de Umarizal, que trouxe o Conjunto de Senhores 'Vozes de Sião'; a cantora Diná de Pau dos Ferros; os pastores Magnus, de Dr. Severiano; o pastor José Erivan de Oliveira de Coronel João Pessoa; o pastor Hélio Brilhante do Venha-Ver; os missionários Roberto da Traquina; Osvaldo do Bonito; Elievilson do Merejo; todos em comitiva e, o pastores Hélio de Riacho Santana e Antonio Holanda de Umarizal.
O templo evangélico ficou pequeno na tarde do dia 15 para a multidão que aglomerava, mesmo assim, com bastante maestria os diáconos e presbíteros da Igreja, coordenado de perto pelo Pastor Lufran foi arranjando um lugar para todos: ‘Um exemplo que trago de casa é de que as visitas em primeiro lugar, os irmãos de casa por favor cedam o lugar para os mais idosos, senhoras com bebes, pediu o pastor que foi atendido prontamente’, até por mim que cedi a cadeira para a minha nora com bebê.
Após a leitura oficial e a oração foram entoados louvores ao Senhor, depois ficou por conta do pastor Hélio de Riacho de Santana a exposição da Palavra de Deus, que falou sobre os 4 frutos que é importante para o celeiro e não pode falta na vida do crente: ‘Meditei e uma semente que não pode faltar é a videira, iniciou ele a mensagem do Senhor que foi recebida pela igreja presente, na rua José Torquato centro da cidade de São Miguel. E continuou ‘.. a semente da videira é a semente da alegria.. ‘ só perdeu foi quem não viu e nem ouviu de perto.
Durante a noite, para completar as festividades evangelísticas, aconteceu culto de gratidão pelos aniversários dos conjuntos Vozes de Sião, 10 anos e o Júbilo dos Fiéis, 40 anos, que foi comemorado junto com os irmãos presentes. Estiveram presentes autoridades religiosas e civis da cidade de São Miguel e cidades vizinhas. ‘Foi uma bênção’, completou a irmã Damiana Freitas, feliz com o culto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário