sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PROJETO OU CENSURA?

POLÍTICOS QUE ENGANAM E NÃO SE ENGANAM, ESTE É MEDÍOCRE
LEIS QUE SÃO FEITAS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO
DE: JAIR CORDEIRO 
No mínimo é estranho que as ressentes mudanças nas Reformas não tenham sido elaboradas com a participação dos envolvidos, como são os bloggueiros e sites que se identificam com a política. Foi decidido na madrugada, na calada da noite, isso com um objetivo prédio de não ser contestado pelas partes. Nas aberrações da democracia, que sugere uma época, a da ditadura, os parlamentares federais, em Brasília, conseguiram projetar uma ideia de que silenciar a INTERNET pode lhes favorecer neste momento intrínseco de envolvimento com a CORRUPÇÃO, calando quem possa os denunciar de forma contundente e veemente. 
Olhem só a última pérola dos parlamentares: Um deles é uma emenda, inserida discretamente no projeto, que obriga sites de redes sociais a suspender, “sem necessidade de decisão judicial”, a publicação de qualquer conteúdo que for denunciado como “discurso de ódio, disseminação de informações falsas ou ofensa” em desfavor de partidos ou candidatos.
Unidas a ABERT, ANER e ANJ, classificaram o projeto como CENSURA PRÉVIA e são contra o projeto que pode ser sancionado pelo Presidente da República, ainda hoje. Valdir Pucci, disse que 'A Reforma foi para os políticos'.  Ao ouvir a notícia no noticiário da manhã: um morador mais afoito soltou essa: 'Quem vai sair ganhando com esse projeto, o parágrafo 6º do projeto é o ex-presidente LULA, porque a perseguição que uma rede de televisão faz a ele, parece ser irracional', disse 'Seu', Antonio, do Núcleo Manoel Vieira, em São Miguel, Rio Grande do Norte.
O autor do projeto é o deputado federal Aureo Lidio Moreira Ribeiro, do partido Solidariedade do Rio de Janeiro... Foi ele que segundo notícia deu a-vitoria-a-temer-em-votacao-na-camara dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário