quinta-feira, 31 de maio de 2018
quarta-feira, 30 de maio de 2018
DIRETO DE BRASÍLIA
MANIFESTAÇÕES ESTÃO EM BRASÍLIA
PARALISAÇÃO NA CAPITAL DO PAÍS MOSTRA QUE MOTORISTAS ESTÃO INSATISFEITOS COM A ATUAL GESTÃO DO PRESIDENTE
MICHEL TEMER
DE: JAIR CORDEIRO
Hoje é um dia histórico para a nação brasileira. Motoristas de caminhão estão se encaminhando para fechar Brasília e deixar a crise mais acirrada e acentuada no que diz respeito ao despreparo de gestão do atual Governo do antigo PMDB.
terça-feira, 29 de maio de 2018
A FORÇA DO 'ZAP ZAP' NOS TEMPOS CONTEMPORÂNEOS
IMPRENSA BRASILEIRA PRINCIPALMENTE 'OS GOLPISTAS' ESTÁ TONTA COM O 'ZAP ZAP'
QUEM PAROU O BRASIL NÃO FOI OS CAMINHONEIROS, FOI O WHATSAPP
E QUEM VAI DECIDIR AS ELEIÇÕES DE 18 NÃO É A GLOBO E SIM O YOUTUBE
Já houve quase uma década para compreendê-lo e aceitá-lo. Criado em 2009, o WhatsApp continua se mostrando um poderoso instrumento contra todas as formas de comunicação instituídas.
O mensageiro do Facebook tem uma dinâmica própria. Nele, a privacidade, o sigilo pessoal e, por mais curioso que pareça, o coletivo dialogam no mesmo plano.
Pelo WhatsApp, é possível atingir milhões de pessoas com uma mensagem sem identificar seu autor. Essa capacidade, perante a qual imprensa e governos lutam, ao invés de entendê-la, explica a dimensão que tomou o protesto dos caminhoneiros que parou o Brasil há nove dias.
Foi pelo mensageiro e é através dele que as mobilizações nacionais têm se mantido. Uma busca no noticiário revela claramente isso e, por outro lado, indica a dificuldade da imprensa em entender esse fenômeno.
Faltam matérias que expliquem como um líder caminhoneiro no Oiapoque (AM) arregimenta, coordena e mobiliza milhares de companheiros Brasil afora até chegar ao Chuí (RS).
Acostumada a ser um dos canais de diálogos mais poderosos da sociedade, a imprensa está tão tonta quanto o governo diante de um instrumento sobre o qual não é possível apontar lideranças verticalizadas.
Habituados a cobrir o poder, os jornalistas descobriram uma forma de poderio com a qual nunca lidaram. Diante do desconhecido, é mais fácil criticar do que entender, o que pode explicar em certa medida a série de matérias negativas sobre o movimento dos caminhoneiros.
O WhatsApp é a nova área de convivência dos postos de gasolina onde milhares de caminhoneiros estacionam para descansar todas as noites.
Se antes esses profissionais tinham círculo limitado de contato com outros colegas, o mensageiro do Facebook, ao permitir a criação de grupos, municiou os caminhoneiros de uma nova forma de interação.
Foi essa lógica simples, mas ignorada, que mobilizou o mais de um milhão de caminhoneiros na última semana. E, então, nos deparamos com outra vertente: o mensageiro tem se revelado a nova forma de sindicalismo. A pulverização do movimento dos caminhoneiros reforça a tese de falta de verticalização, com líderes que surgem ao longo do processo e que não estão previamente estabelecidos, como temos na atual forma de fazer política sindical.
Foi no aplicativo de mensagens que os caminhoneiros se insurgiram contra as forças federais, recusaram os acordos de Temer e decidiram bater o pé e permanecer onde estavam. Importantes decisões políticas foram tomadas em um território digital no qual o governo não tinha chance sequer de entrar.
Para um governo que vive na era do fax, é compreensível, portanto, que ele tenha ficado desnorteado e obrigado a ceder em todos os pontos. O WhatsApp aprofundou a crise do governo Michel Temer.
Dinarte Assunção
CRISE MOSTRA QUEM SÃO OS INIMIGOS DO BRASIL
PARALISAÇÃO
ADVOGADO CLASSIFICAM COMO INIMIGOS DO BRASIL O MAIOR CABO ELEITORAL DE LULA: O ILEGÍTIMO, E A INDUTIVA REDE PLIM PLIM DE TELEVISÃO
FOTOFACEANDREJANONES
DE: JAIR CORDEIRO
Numa demonstração clara de que está definido o posicionamento com relação a atual situação em que se encontra o Brasil, o advogado ANDRÉ JANONES, declara: 'Nós vamos derrubar esse governo ilegítimo, nos vamos derrubar a Globo', divulga a Folha de São Paulo. Janones conseguiu o feito inédito na divulgação em sua pasta do face mostrando da sua insatisfação.
Segundo ele os grandes inimigos do Brasil, hoje, é o maior cabo eleitoral para que o ex-presidente LULA volte ao Palácio do Planalto, o ilegítimo e a rede plim plim de televisão que alimenta o golpe de uma maneira desordenada querendo induzir a população na direção do projeto do golpe dado na ex-presidente Dilma Rousseff.
MATÉRIA DIVULGADA PELO ROBSON PIRES
A Folha de São Paulo fez uma reportagem sobre dois desconhecidos que tentam usar os caminhoneiros para derrubar Michel Temer.O primeiro é Chorão, um caminhoneiro goiano filiado ao Podemos, e o segundo é André Janones, um advogado mineiro que passou do PT para o PSC.
Janones disse à Folha que preside “um novo movimento” cujo objetivo é derrubar o presidente da República.
“Desde o início da greve, os seguidores da sua página no Facebook passaram de 75 mil para 661 mil. Um dos vídeos, no qual ele chama Temer de ‘vagabundo’ e ‘safado’, foi visto por 14 milhões de internautas e compartilhado 1 milhão de vezes.
Em outro vídeo, visto 4,4 milhões de vezes, Janones afirma, ao lado de Chorão: ‘Nós vamos derrubar esse governo ilegítimo, nós vamos derrubar a Rede Globo. Nós vamos mostrar que não tem ninguém mais forte que um povo, não’”.
DAQUI A POUCO
7 DA MANHÃ
PROGRAMA TRIBUNA LIVRE PELO FACE:jairalvescordeiro
MERCADO PUBLICO DE SÃO MIGUEL/RN
de: jair cordeiro
AGORA É TODO DIA ÀS 7 DA MANHÃ, O PROGRAMA DE NOTÍCIAS DO JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE DA CIDADE DE SÃO MIGUEL E REGIÃO. CURTAM, ACESSANDO O NOSSO FACE.
DE QUEM É A CULPA?
EIS A QUESTÃO!
REDE GLOBO ACHOU O CULPADO PELA PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS: MATÉRIA INDUTIVA DIZ QUE A CULPA É DO LULA, PODE!?!
DE: JAIR CORDEIRO
'Não é de hoje e nem de ontem que a gente sabe que a plim plim quer tirar o LULA do mapa político', disse Eide, agricultora em Coronel João Pessoa. Inicia ela a entrevista para o JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE quando viu a reportagem, feita pela dita cuja ao afirmar que a culpa da paralisação dos caminhoneiros foi porque o LULA quando presidente deu condições para motoristas comprar o seu próprio caminhão.
Segundo a moradora do sítio Traquina, ela disse para a reportagem do jornal que faz parte do GRUPO TRIBUNA da cidade de São Miguel que ela tinha um problema com relação ao seu título eleitoral e já acertou junto ao cartório eleitoral da Região exclusivamente para: 'eu só ajeitei o título para votar no LULA, se ele for candidato e se não for eu não vou nem lá', disse a mulher simples do campo, no Nordeste do Brasil.
segunda-feira, 28 de maio de 2018
domingo, 27 de maio de 2018
JOÃO MOREIRA SALLES
Acredito que a prisão de Lula foi uma catástrofe política, mas não se pode confundir isso com uma absolvição do Partido dos Trabalhadores (PT).
“A prisão de Lula vai contaminar a democracia no Brasil nas próximas gerações”, diz João Moreira Salles
São Miguel em Alta: GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL RECEBEU NOVO FARDAM...
São Miguel em Alta: GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL RECEBEU NOVO FARDAM...: O prefeito Zé Gaudencio realizou na tarde da última quarta-feira (23) a entrega do novo fardamento da Guarda Municipal de São Miguel. A ...
São Miguel em Alta: STF deve julgar em 6 de junho uso de voto impresso...
São Miguel em Alta: STF deve julgar em 6 de junho uso de voto impresso...: O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em 6 de junho se aceita um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR)...
LULA, NA PRISÃO, CRESCE POLITICAMENTE!
SÓ QUEM SAI GANHANDO COM TUDO ISSO QUE
ACONTECE NO BRASIL É O LULA
Janio: a crise abasteceu Bolsonaro
POR FERNANDO BRITO ·
27/05/2018
Como
se observou aqui, já há três dias, o grande beneficiário da crise
provocada com a paralisação do abastecimento de combustível foi Jair Bolsonaro,
porque é inveitável que, à falta de autoridade de um governo ilegítimo, cresça
o clamor por soluções autoritárias, por mais que se saiba que as práticas
autoritárias não apenas retardadoras daquilo a que a realidade econômica traz
ao país.
Estamos
sendo acostumados, a poder de desgoverno, a achar que a força é o caminho de
resolução dos problemas e, é claro, quando a força é o argumento da razão,
perdem a razão os que não a tem: os fracos, os pobres, os excluídos.
Janio
de Freitas, hoje, na Folha, aprofunda esta análise.
Janio
de Freitas, na Folha
Reuniões
de militares fora dos quartéis, para “discutir a situação”, só poderiam ser
vistas como prática de civismo se o passado brasileiro, a partir do golpe da
República, não as intrigasse com o espírito da democracia.
A
gravidade da situação não esperou, para pretextar reuniões, o tumulto
provocado por empresários e autônomos de carga rodoviária. Pode mesmo
haver quem ligue uma coisa à outra, ao menos como conhecimento prévio.
Há
poucos dias, Michel Temer pediu ao comandante do Exército uma conversa privada.
O general Villas Bôas deu ao ministro da Defesa conhecimento do convite, é
provável que depois relatasse a conversa, mas nada extravasou a respeito
(ainda). O que confirma um lado nebuloso na realidade que logo ferveria, na
segunda-feira 14, com a eclosão das reações ao terceiro aumento do diesel em
uma semana.
Os
efeitos rápidos e brutos da retenção de cargas e de combustível configuraram o
aspecto socioeconômico e, em escala bem menor, a parte óbvia dos reflexos
políticos da greve. Nestes reflexos há, no entanto, um aparente subproduto que
pode ser ou tornar-se o principal, e não o sub.
É a
implicação eleitoral da ação grevista. Henrique Meirelles é prejudicado,
Alckmin perde algo por sua complacência com Temer e com o governo. Os demais
ganham alguma coisa, exceto um, que ganha muito.
VAMOS
TRADUZIR ESTE PARÁGRAFO:
É a
implicação eleitoral da ação grevista QUE DIZ A REALIDADE DO MOMENTO. Henrique
Meirelles é O MAIOR prejudicado, Alckmin perde algo por sua complacência com
Temer e com o governo OU SEJA, O PSDB NO GERAL. Os demais ganham alguma coisa,
BOULOS, MARINA, CIRO, exceto um, O LULA que ganha muito. SÓ QUEM SAI GANHANDO
COM TUDO ISSO QUE ACONTECE NO BRASIL É O LULA.
Na
gravidade e nos modos, a situação provocada pelos caminhoneiros empresariais e
autônomos se ajusta, com precisão, ao que Jair Bolsonaro diz e
representa para o eleitorado. O governo fraco e frouxo, a falta de ordem e de
quem a ponha sob controle, o Congresso dos negocistas, o alto Judiciário
confuso e confundindo, e a população indignada, a esperar das “autoridades” a
solução que não vem. O candidato e os caminhoneiros sabem o que fazer.
“Sabe
que todo caminhoneiro vota no Bolsonaro, né?”. É a informação do chefe de um
dos núcleos do movimento, em conversa transcrita no melhor jornalismo de
cobertura desses dias: a colheita da repórter Josette Goulart, do site e da
revista Piauí, na sua original participação em quatro grupos de WhatsApp de
lideranças da obstrução. A informação não surpreende, mas talvez ilumine
algumas sombras da situação.
Nesses grupos “se espalham”, como Josette constatou, “vídeos de militares apoiando o movimento e incentivando os caminhoneiros a não desistirem”. Não desistiram. E enriqueceram suas exigências: além de preço rebaixado do diesel, “renúncia de Temer e antecipação das eleições”. Em certa contradição com “o slogan frequente”: “Intervenção já”.
Nesses grupos “se espalham”, como Josette constatou, “vídeos de militares apoiando o movimento e incentivando os caminhoneiros a não desistirem”. Não desistiram. E enriqueceram suas exigências: além de preço rebaixado do diesel, “renúncia de Temer e antecipação das eleições”. Em certa contradição com “o slogan frequente”: “Intervenção já”.
De
quem? Não seria preciso dizer.
Mas
os taxistas e donos de carros particulares que de repente se juntaram,
quinta-feira, para destroçar o pedágio da Linha Amarela, próxima da Barra da
Tijuca, preferiram não deixar dúvida. Do nada, surgiu entre eles uma faixa:
“Intervenção militar”. A dúvida sobreveio, porém, trazida pelas outras
informações: a faixa e a “intervenção militar” eram uma exigência ou a
identificação de autoria do ataque agitador?
Por mais que os efeitos da greve sejam vistos e sentidos, há mais obscuridade do que clareza por aí.
Por mais que os efeitos da greve sejam vistos e sentidos, há mais obscuridade do que clareza por aí.
LULA E PRE-CANDIDATURA
ACONTECE HOJE
PT FAZ LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO EX-PRESIDENTE LULA, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA POR TODO O BRASIL
DE: JAIR CORDEIRO
Independente da atual situação em que se encontra o pré-candidato LULA, na cadeia, em Curitiba, apesar disso e de outras nuances que dificulta a vida política do ex-presidente o PT-Partido dos Trabalhadores, renascendo das cinzas, igual a fenix, lança hoje, dia 27 de maio a sua pré-candidatura em todo País.
sábado, 26 de maio de 2018
CARRO JEGUE UMA OPÇÃO NESTES TEMPOS MODERNOS!
CRISE
100% dos postos estão sem combustíveis na Serra do Camará
Não há uma única gota de combustível em 100% dos postos na região. O jeito é o micaelense apelar à antiga charrete (veja a foto).
SEM GASOLINA
BLACK OUT
SÃO MIGUEL VIVE MOMENTO INUSITADO
ÚLTIMO POSTO COM GASOLINA É O DO GAGO NA SAÍDA DA CIDADE PARA PEREIRO
DE: JAIR CORDEIRO
É um caos o que está acontecendo no Brasil por causa da política de aumento da gasolina da Petrobrás no governo Michel Temer. Em São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, numa visita rápida feita pelo Jornal Tribuna, se constatou que o último posto com o combustível é o do GAGO na saída da cidade para Pereiro.
O X DA QUESTÃO
PERGUNTAR NÃO OFENDE
QUAL O X DE TODA A QUESTÃO QUE ENVOLVE A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS?
de: jair cordeiro
Depois de uma longa reflexão fica a pergunta que não quer calar, qual a grande intenção dos caminhoneiros para parar o Brasil? Eis a resposta: tirar de circulação os caminhões que carregam o combustível até o posto de gasolina. Esqueceram de repartir a 'buamba' destes aumentos diários dos derivados de petróleo com os proprietários de transportadoras. Tá dado o recado.
sexta-feira, 25 de maio de 2018
VEM AÍ A REPRESSÃO
O BRASIL QUE EU QUERO
VER PARA O FUTURO?
IMPRENSA GOLPISTA VALORIZA AÇÃO DE VIOLÊNCIA PARA ACABAR COM AS MANIFESTAÇÕES DOS CAMINHONEIROS
DE: JAIR CORDEIRO
Quem vai 'apanhar' no sentido da palavra em seu contexto são os motoristas de caminhões, profissionais que carregam o Brasil nas costas. Triste fim de policarpo quaresma, porque a corda só rebenta nos mais fracos. Agora com a situação para lá de caótica o Governo ilegítimo que ímpor uma moral que não se sabe de onde ele tirou para fazer um escarcéu destes, por isso, a nossa esperança de ver LULA candidato a presidente vai pedir uma ação parecida, na área política. Agora vamos esperar o que vai aconteceu nas próximas horas. Vê o Reinaldo Azevedo da Band pregando a pancadaria nos motoristas dá dó e é de doer na nossa imaginação. 'Um cidadão tão inteligentinho!'
MÍDIA GOLPISTA ESTÁ ENLOQUECIDA
QUANDO FOI PARA TIRAR OS DIREITOS DOS CIDADÃOS NINGUÉM FEZ TANTO ESCARCÉU, COMO AGORA A MÍDIA TENTA IMPOR À SOCIEDADE MOSTRANDO QUE OS MOTORISTAS DE CAMINHONEIROS SÃO BANDIDOS E SE ESQUECEM QUE QUEM ESTÁ SOFRENDO SÃO OS FILHOS DOS CAMINHONEIROS QUE PRECISAM TER APOIO DE UM GOVERNO QUE OFEREÇA PELO MENOS UMA FACULDADE E ISSO ELES NÃO CONSEGUEM
DE: JAIR CORDEIRO
O que vemos diante do atual contexto é uma mídia que quer culpar o cidadão comum, no caso os motoristas, porque atiram dizendo que estão sendo manipulados pelos empresários do ramo: pode até ser mas, todos os brasileiros estão unidos nesta causa. O golpe; a ruptura democrática; o impeachment da Dilma Roussef só poderia criar consequências como esta, a de que qualquer um pode muito bem fazer o que quiser neste País 'enfadonho'. Reinaldo Azevedo, da band news, em seu programa do dia 25 foi de uma infelicidade extrema. É preciso ver a coisa numa abrangência maior e reconhecer a culpabilidade dos promotores do golpe, ou seja, a ruptura democrática: E só vai solucionar com uma eleição limpa, responsável, democrática com todas as peças políticas vigentes neste País. Tá dado o recado!
UM TIRO NO PÉ DO GOLPE!
UM GOVERNO EM POLVOROSA
INCOMPETÊNCIA E FALTA DE GESTÃO MOSTRA A CARA DO GOVERNO DO PMDB NO BRASIL: UMA VERGONHA
DE: JAIR CORDEIRO
Neste momento, 14:55, o atual governo 'ilegítimo' está entre o tic nervoso e a tomada de decisão para acabar com a paralisação dos caminhoneiros nas estradas federais do País. O recurso que encontra foi ativar liminares e usar da opressão policial para acabar com as manifestações. Este é o preço de um governo que enquanto tirava conquistas sociais dos pobres, não tinha respostas; mas, quando começou a mexer no bolso dos ricos a 'riúna' começou a tocar. Por isso mesmo, a incompetência e falta de uma gestão voltada para a sociedade mostra que o Brasil não está preparado para ser abandonado, entregue ao léu, pelo poder público como a atual gestão do antigo PMDB está querendo impor: Isso é uma vergonha!
NÃO ESQUEÇA!
PROGRAMA TRIBUNA LIVRE
TODOS OS DIAS 7 DA MANHÃ
mercado publico de são miguel/rn
DE: JAIR CORDEIRO
Transmitido pelo FACEBOOK jairalvescordeiro, 7 da manhã, é o programa de notícias do JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE. As notícias de São Miguel, Coronel, Venha-Ver e Dr. Severiano.
CRISE DA GASOLINA CHEGA A CORONEL JOÃO PESSOA/RN
O 1º POSTO DE GASOLINA PREJUDICADO PELA MANIFESTAÇÃO DOS CAMINHONEIROS É O AUTO POSTO PAIS & FILHOS EM CORONEL JOÃO PESSOA
POSTO EM CORONEL, SEM GASOLINA DESDE ESTA MANHÃ
DE
25 DE MAIO
DE: JAIR CORDEIRO
Chega na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, mais especificamente em Coronel João Pessoa, Estado do Rio Grande do Norte, as consequências da falta de gasolina. E o primeiro posto que sente a crise da manifestação parecida com greve dos caminhoneiros, segundo a globo, foi esta mídia que disse que era uma manifestação autônoma e que hoje, dia 25, já mudou para 'greve' no sentido de incriminar os envolvidos, por isso mesmo, o posto de MUNDINHO não tem como abastecer veículos a partir desta manhã.
quinta-feira, 24 de maio de 2018
1º FOI DESVALORIZAR O LULA, AGORA A CAMPANHA É A DA DESVALORIZAÇÃO DE UM PAÍS! TODO CUIDADO É POUCO!
editorial
Editor de jornal diz que o
BRASIL É UMA PÁTRIA SEM RUMO
A pátria brasileira vive um dos momentos cruciais no que diz respeito à sua democracia. A greve dos caminhoneiros veio para mostrar que o País está entregue às baratas no que diz respeito à sua gestão feita pelo presidente ilegítimo Michel Temer. Mora em nosso editorial a perspectiva de uma ditadura iminente justamente porque vemos que as classes políticas estão unidas no silêncio com relação a paralisação que a plim plim chama de caminhoneiros autônomos. Dizer aqui que é comum o momento, isso jamais vamos dizer, mas, se por um lado vemos a camisa de força apertar no atual ilegítimo, acreditamos que o que pode acontecer a qualquer momento é uma intervenção vinda não se sabe de qual lado e nem de onde para tentar resolver o problema crônico, principalmente dos preços da gasolina e óleo diesel e que passa pelos seus derivados do petróleo. Quando vemos que o Brasil está parado por causa de uma política enganosa, sofrível para os trabalhadores, provocando esta situação lamentável a gente só tem um pensamento como esperança futurista para todos. Na luta desigual onde o povo é quem vai sair derrotado, visto por todos os ângulos, o que demonstra que somente o dia da revolta, que é o dia das eleições, 7 de outubro, é a única esperança do povo brasileiro. A pátria sem rumo mostra que o ‘golpe’ do PSDB de Fernando Henrique Cardoso, que conduziu o Michel Temer à cadeira antes de Dilma Roussef do PT, diz do arrepio que foi este golpe, de uma incompetência surreal que só vai prejudicar a população em geral. Por mais que se queira dizer que as coisas estão caminhando numa direção inesigual; que o povo é o de menos poder para se tornar vitorioso neste momento; por mais que se queira compreender esta questão, quem mais pode dizer o que está acontecendo é uma investigação pormenorizada capaz de entender o atual momento. Como estamos diante de um caos, com a possibilidade de uma DITADURA, orquestrada pelas hordas selvagens de um aproveitamento político, por isso mesmo, fica aqui o nosso registro de um medo racional, capaz de tirar o sono, principalmente daqueles que fazem uma imprensa com ética e respeito ao cidadão. O que parece é que estão manipulando o momento para gerar outro momento, justamente para tirar do processo da eleição o ex-presidente LULA. Como eles não conseguem tirar o LULA das redes sociais, nem da mídia, apesar de preso, fica esta alternativa medonha, a da ditadura. Agora é esperar para ver o que vai acontecer nos próximos dias.
Jair Cordeiro
quarta-feira, 23 de maio de 2018
terça-feira, 22 de maio de 2018
segunda-feira, 21 de maio de 2018
domingo, 20 de maio de 2018
DOMINGO
UM AMANHECER DIFERENTE NA SERRA DO CAMARÁ
ACONTECEU HÁ POUCOS MINUTOS
videogravadopelogrupotribuna
DE: JAIR CORDEIRO
Aconteceu virou destaque! Hoje a Serra do Camará, mais especificamente a cidade de São Miguel, no Alto Oeste Potiguar amanheceu diferente. Uma fina nevoa cobria todos os prédios no centro da cidade trazendo à população uma visão extasiadora; uma visão que não é costumeira de se ver na Região Nordeste do Brasil. Muito lindo!
sábado, 19 de maio de 2018
sexta-feira, 18 de maio de 2018
São Miguel em Alta: PROJETO CARAVANA ECOLÓGICA FOI UM SUCESSO EM SÃO M...
São Miguel em Alta: PROJETO CARAVANA ECOLÓGICA FOI UM SUCESSO EM SÃO M...: O IDEMA em parceria a Prefeitura de São Miguel realizaram nos dias 16 e 17 de Maio o projeto Caravana Ecológica com a participação maciça ...
São Miguel em Alta: PROJETO CARAVANA ECOLÓGICA FOI UM SUCESSO EM SÃO M...
São Miguel em Alta: PROJETO CARAVANA ECOLÓGICA FOI UM SUCESSO EM SÃO M...: O IDEMA em parceria a Prefeitura de São Miguel realizaram nos dias 16 e 17 de Maio o projeto Caravana Ecológica com a participação maciça ...
O GOLPE!!
COM UMA 'BOMBA' NAS MÃOS O 'GOLPE' PARLAMENTAR NO PT DE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, EM DILMA, ESTÁ PRESTES A IMPLODIR COM A PRETENSA CONTINUAÇÃO DA PRÉ-CANDIDATURA LULA
A verdade é uma coisa que Sócrates na Grécia Antiga já procurava e nunca encontrou, por isso mesmo, o TSE-Tribunal Superior Eleitoral está nesta mesma empreitada a de encontrar a verdade sorrateira para tirar LULA do processo eleitoral nas eleições de 18. É mais uma manobra para descumprir as Leis deste País. ISSO É UMA VERGONHA! Valeu Boris Casoy!
LEIAM O QUE DIVULGA ESSE BLOGGER:Ministros do TSE avaliam hipótese de negar ‘de ofício’ candidatura
Por Robson Pires,
Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começaram a discutir nos bastidores soluções para evitar que eventuais estratégias da defesa empurrem para meados de setembro, a menos de um mês da eleição, a indefinição sobre a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo apurou o repórter Nilson Klava, da GloboNews, os ministros estão em alerta com uma possível manobra jurídica do PT para que, mesmo inelegível devido à Lei da Ficha Limpa, Lula tente adiar ao máximo a rejeição do registro da candidatura pelo TSE.
quinta-feira, 17 de maio de 2018
São Miguel em Alta: JOVEM DE 20 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE ÀS MARGENS...
São Miguel em Alta: JOVEM DE 20 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE ÀS MARGENS...: Por volta do Meio Dia desta quarta-feira (16) o jovem de 20 anos de idade Francisco Washington Lopes de Queiroz residente no Sítio Se...
São Miguel em Alta: DETRAN/RN REALIZA AÇÃO EDUCATIVA MAIO AMARELO ATEN...
São Miguel em Alta: DETRAN/RN REALIZA AÇÃO EDUCATIVA MAIO AMARELO ATEN...: Nesta sexta-feira (18) DETRAN/RN estará realizando ação educativa MAIO AMARELO ATENÇÃO PELA VIDA com palestras nas escolas, caminhad...
São Miguel em Alta: COMUNICADO URGENTE DO CARTÓRIO ELEITORAL DA 43° Z...
São Miguel em Alta: COMUNICADO URGENTE DO CARTÓRIO ELEITORAL DA 43° Z...: O cartório Eleitoral convoca com urgência a presença dos eleitores alistados a seguir para resolverem pendências em suas coletas de dados bi...
PROGRAMA NO FACEBOOK
GRUPO TRIBUNA FAZ
PROGRAMA PELO FACEBOOK
TRIBUNA LIVRE
TODOS OS DIAS 7 DA MANHÃ
mercado publico de são miguel/rn
DE: JAIR CORDEIRO
O GRUPO TRIBUNA que tem como 'carro chefe', o principal divulgador o JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE de São Miguel, já está 'NO AR' pelo facebook, 7 da manhã, todos os dias. O programa tem por objetivo divulgar as notícias da Região da Serra do Camará, do Vale do Baixio de Nazaré, da Ponta da Serra de São José e Dr. Severiano.
Com dinamismo e muito arrojo, o programa começou a ser apresentado pelo editor do JORNAL no dia 7 do corrente e vem realizando mais uma vez a demonstração de que a modernidade na área da imprensa precisa a cada dia, melhorar em São Miguel, com o objetivo de informar em primeiro lugar e depois oferecer mais um espaço para publicidade dos comerciantes e interessados na área.
Fica aqui o nosso convite para acessar o face jair alves cordeiro; 'em breve estaremos fazendo um programa ao vivo pelo YOUTUBE, canal jairalvescordeirocordeiro', completa o raciocínio o editor do GRUPO TRIBUNA, Jair Alves Cordeiro.
Assinar:
Postagens (Atom)