domingo, 29 de julho de 2018

São Miguel em Alta: Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-...

São Miguel em Alta: Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-...: Na noite dessa sexta-feira (27), em Natal, a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia participou do lançamento da pré-candi...

São Miguel em Alta: Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-...

São Miguel em Alta: Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-...: Na noite dessa sexta-feira (27), em Natal, a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia participou do lançamento da pré-candi...

São Miguel em Alta: Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-...

São Miguel em Alta: Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-...: Na noite dessa sexta-feira (27), em Natal, a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia participou do lançamento da pré-candi...

domingo, 8 de julho de 2018

NOVA ORDEM DO DESEMBARGADOR, AGORA!

'por qualquer agente federal que estiver na atividade plantonista'
DESEMBARGADOR REVOGA SÉRGIO MORO E MANDA SOLTAR NOVAMENTE O EX-PRESIDENTE LULA
DE: JAIR CORDEIRO
Diante do atual contexto, vendo a tristeza dos jornalista da plim plim, num total despreparo para divulgar a notícia que está passando para a história: a de soltar LULA. O que vemos no presente momento é um cidadão do 'bem' querendo ver a melhoria da situação do Brasil, o desembargador FRAVETO que enfrenta em primeiro plano os EUA, sem medo e com muita determinação. Este domingo promete e daqui para meia noite, ainda vai rolar muita água da ponte! A ordem é para que qualquer agente federal que estiver na atividade plantonista solte o LULA da cadeia de Curitiba.

JUSTIÇINHA EM POLVOROSA!

NO REINO DA DINAMARCA A JUSTIÇA SE TRANSFORMA EM 'JUSTIÇINHA', VERGONHA TOTAL
LULA É O CULPADO DE TUDO SEGUNDO A PLIM PLIM: 
A RIÚNA VAI TOCAR!
Resultado de imagem para CHARGE LULA
DE: JAIR CORDEIRO
Agora eu quero ver a riúna tocar; até então a JUSTIÇINHA no reino da Dinamarca estava entre a cruz e a espada sem saber para onde pender, mas com a situação exposta por UM HERÓI NACIONAL, corajoso para não dizer guerreiro, capaz de sobrepor, O desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que se notabiliza e registra o seu nome na história brasileira, quer queiram quer não queiram, agora.. a gente vai ver se a justiça é justiça ou é apenas 'justiçinha'.

GLOBO 2 DERROTAS NUMA SEMANA

REDE GLOBO EM PARAFUSO
NUMA ÚNICA SEMANA ESTÁ TENDO DUAS DERROTAS ACACHAPANTES: O BRASIL NA COPA E LULA PODENDO SER SOLTO: ACREDITEM!
Resultado de imagem para FOTO LINDBERGH FARIAS
DE: JAIR CORDEIRO
Sem precisa falar muito vamos às palavras do senador LINDEMBERG FARIAS.
É um escândalo! Um tal delegado Roberval da PF passou 1 hora fazendo manobras para ganhar tempo mantendo Lula preso. Gebran Neto acaba de tomar decisão contra a soltura de Lula. Uma verdadeira chicana para manter a prisão política de Lula! Desembargador de plantão concede HC e determina soltura de Lula; Globo entra em parafuso; Moro, DE FÉRIAS, DECIDE QUE INSTÂNCIA SUPERIOR NÃO TEM AUTORIDADE; o desembargador reforça a decisão; o delegado finge que não é com ele; outro desembargador DE FÉRIAS ANULA A DECISÃO.

ADVOGADO PEDE PRISÃO 
URGENTE DE SÉRGIO MORO
DOUGLAS ALEXANDRE DE OLIVEIRA HERRERO

Publicado em 8 julho, 2018 2:11 pm
O DCM recebeu o seguinte despacho:
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR FEDERAL ROGÉRIO FAVRETO, PLANTONISTO A DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO

URGENTE.
DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL DESTE TRIBUNAL REGIONAL 
FEDERAL.
PEDIDO DE PRISÃO
Habeas Corpus
nº 5025614-40.2018.4.04.0000/PR
Origem: APN nº. 5046512-94.2016.4.04.70
00/PR e Exec. Penal Prov. 5014411-33.2018. 4.04.7000/PR

DOUGLAS ALEXANDRE DE OLIVEIRA HERRERO, brasileiro, advogado, solteiro, na qualidade de brasileiro cumpridor de lei, vêm URGENTEMENTE, à presença de Vossa Excelência, comunicar que o magistrado da 13ª Vara Federal de Curitiba/PR, autoridade coatora no presente writ, determinou o descumprimento da medida liminar concedida por Vossa Excelência ao evento 3. Conforme consta do despacho abaixo, o Magistrado – que indubitavelmente não se encontra em jurisdição no presente caso, pelo fato de ser autoridade coatora
e juiz de primeiro grau – ordenou que a Polícia Federal deixe de cumprir a ordem emanada por este Tribunal Regional Federal:

DESPACHO/DECISÃO
Em 05/04/2018, este julgador recebeu ordem exarada pela 8ª Turma do TRF4 para prisão do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro Luiz Inácio Lula da Silva na Apelação Criminal 5046512-94.2016.4.04.7000 (evento 171): “Tendo em vistao o julgamento, em 24 de janeiro de 2018, da Apelação Criminal n.º 5046512-94.2016.4.04.7000, bem como, em 26 de março de 2018, dos embargos declaratórios opostos contra o respectivo
acórdão, sem a atribuição de qualquer efeito modificativo, restam condenados ao cumprimento de penas privativas de liberdade os réus José Adelmário Pinheiro Filho, Agenor Franklin Magalhães Medeiros e Luiz Inácio Lula da Silva.

Desse modo e considerando o exaurimento dessa instância recursal – forte no descumprimento de embargos infringentes de acórdão unânime – deve ser dado cumprimento à determinação de execução da pena, devidamente fundamentada e decidida nos itens 7 e 9.22 do voto conduto do Desembargador Relator da apelação, 10 do voto do Desembargador Revisor e 7 do voto do Desembargador Vogal.
Destaco que, contra tal determinação, foram impetrados Habeas Corpus perante o Superior Tribunal de Justiça e perante o Supremo Tribunal Federal, sendo que foram denegadas as ordens por unanimidade e por maioria, sucessivamente, não havendo qualquer óbice à adoção das providências necessárias para a execução.”
A decisão foi tomada pelos três Desembargadores Federais da 8ªTurma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
A decisão foi tomada em conformidade com a denegação de habeas corpus preventivo tomada pelo Plenário do Egrégio Supremo Tribunal Federal no HC 152.752, de 04/04/2018 (Rel. Min. Edson Fachin).
Sobreveio decisão monocrática do Desembargador Federal plantonista Rogério Favreto, em 08/07/2018 no HC 5025614-40.2018.4.04.0000 suspendendo a execução provisória da pena sob o fundamento de que a prisão estaria impedindo o condenado de participar da campanha eleitoral.
Ocorre que o habeas corpus foi impetrado sob o pretexto de que este julgador seria a autoridade coatora, quando, em realidade, este julgador somente cumpriu prévia ordem da 8ª Turma do Tribunal
Regional Federal da 4ª Região.

Então, em princípio, este Juízo, assim como não tem poderes de ordenar a prisão do paciente, não tem poderes para autorizar a soltura.
O Desembargador Federal plantonista, com todo o respeito, é autoridade absolutamente incompetente para sobrepor-se à decisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e ainda do Plenário do Supremo Tribunal Federal.
Se o julgador ou a autoridade policial cumprir a decisão da autoridade absolutamente incompetente, estará, concomitantemente, descumprindo a ordem de prisão exarada pelo competente Colegiado
da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Diante do impasse jurídico, este julgador foi orientado pelo eminente e Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região a consultar o Relator natural da Apelação Criminal 5046512-94.2016.4.04.7000, que tem a competência de, consultando o colegiado, revogar a ordem de prisão exarada pela colegiado. 
Assim, devido à urgência, encaminhe a Secretaria, pelo meio mais expedito, cópia deste despacho ao Desembargador Federal João Pedro Gebran Neto, solicitando orientação de como proceder.
Comunique-se a autoridade policial desta decisão e para que aguarde o esclarecimento a fim de evitar o descumprimento da ordem de prisão exarada pelo competente Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional
Federal da 4ª Região.

Curitiba, 08 de julho de 2018.
Documento eletrônico assinado por SÉRGIO FERNANDO MORO, Juiz Federal, na forma do artigo 1º, inciso III, da Lei 11.419, de 19 de dezembro de 2006 e Resolução TRF 4ª Região nº 17, de 26 de março
de 2010. A conferência da autenticidade do documento está disponível no endereço eletrônico
preenchimento do código verificador 700005190878v6 e do código
CRC 7af85cb8.

Informações adicionais da assinatura:
Signatário (a): SÉRGIO FERNANDO MORO
Data e Hora: 8/7/2018, às 12:5:23

O Magistrado é o mesmo que, recentemente, descumpriu determinação do Supremo Tribunal Federal e determinou aplicação de tornozeleira eletrônica a Paciente beneficiário de habeas corpus pelo Pretório Excelso. Ou seja, trata-se de autoridade judiciária reconhecida por nega r cumprimento a decisões proferidas pelas instâncias superiores.
Desta forma, diante do descumprimento da ordem emitida, reitera-se pedido de imediata determinação de efetivo cumprimento.
A desobediência à ordem judicial é crime comum, tipificado no artigo 330 do Código Penal, estando o Sr. Sergio Fernando Moro em flagrante delito do referido crime, requerendo portanto que seja decretada, IMEDIATAMENTE, a prisão do Sr. Sergio Fernando Moro.
Nestes termos,
Requerem urgente deferimento. 
DOUGLAS ALEXANDRE DE OLIVEIRA HERRERO
ADVOGADO OAB/SC 036253


EIS A QUESTÃO..

ALVARÁ DE SOLTURA
COM EXCLUSIVIDADE, LIBERDADE DO 
EX-PRESIDENTE EMBORA NEFASTA E 
TARDIA PARECE TER DIAS CONTADOS

DE: JAIR CORDEIRO

LULA VAI SAIR DA CADEIA?

Desembargador federal do TRF-4 manda soltar Lula com urgência 
Rogério Favreto mandou soltar o ex-presidente durante plantão neste domingo 
Resultado de imagem para FOTO ROGÉRIO FAVRETO
O Estado de S.Paulo 
08 Julho 2018 | 12h19 
O desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, concedeu habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender a execução de sua pena de 12 anos e um mês no caso triplex. O TRF-4 ainda não tem previsão de cumprimento da decisão. 
"Cumpra-se em regime de URGÊNCIA nesta data mediante apresentação do Alvará de Soltura ou desta ordem a qualquer autoridade policial presente na sede da carceragem da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, onde se encontra recluso o paciente”, anotou. 
A decisão suspende a execução provisória da pena até que a condenação em segundo grau transite em julgado. 

Te libertaremos, Companheiro! E o colocaremos na Presidência do Brasil!!

sábado, 7 de julho de 2018

EDITORIAL DO DIA

NADOU.. NADOU..
QUAL O BRASIL QUE VC 
QUER PARA O FUTURO?
DE: JAIR CORDEIRO
Será que será? Sem querer debochar da situação da Seleção Brasileira, comandada por Tite, divulgada apenas pela Plim-Plim, do governo do Vampirão, será que foi vendida para os Belgas? Todo jornalista sabe que perguntar não ofende, por isso mesmo a indagação porque o presidente ilegítimo, o que provocou a ruptura democrática, pode ter vendido os guerreiros ‘sem ação para falar da atual situação do povo sofrido do Brasil’, agora a gente entende porque da derrota para uma seleção que desde 54 não dava os ares de sua graça dentro das quatro linhas. Dadas as circunstâncias podemos entender que a única situação que poderia levar o craque Neymar ao mais alto escalão do futebol como o astro revelação do ano, pela FIFA. Vergonha não é a palavra certa para contextualizar este momento nefasto de mais uma copa perdida; não é vergonhoso porque vergonha mesmo é saber que enquanto a seleção jogava nos campos da Rússia, o que acontecia no Brasil era um presidente vendendo tudo que a gente tinha e tem como patrimônio como a EMBRAER em São José dos Campos; e, se a seleção ganha a Copa tudo que se desenrolava no país tupiniquim, ficaria escondida num opaco momento da história; por isso mesmo a derrota da seleção traduz o atual momento como de fato ele é: de total decepção com o atual Governo. Quando o Brasil fez o seu primeiro gol no jogo contra a Bélgica, deu um pequeno ânimo ao torcedor. Faltando 9 a 15 minutos do final da partida o que poderíamos dizer e sintetizar é que não existe forças para os guerreiros brasileiros, assim como não tiveram coragem para abrir a boca para falar da atual situação política com o seu maior ídolo preso, ‘sequestrado’ pelo poder judiciário para que não possa ser candidato à presidência da República. Acabou, meu caro leitor, o Brasil fica pequenininho diante da Bélgica, perdeu por 2 a 1. Agora que a Copa acabou para os brasileiros é preciso a gente se voltar para o real problema que a nossa Nação tem que é a prisão do ex-presidente LULA; para quem quer vê-lo solto para disputar as eleições de 18, o foco agora é outro; já os que não gostam, é tocar a bola sem ideais, porque o Brasil de 2018 está voltando à sua normalidade. Mas, o que foi que aconteceu mesmo com a nossa seleção, nadou, nadou e morreu na praia! Porque será que o Ronaldo fenômeno só falou de corrupção no futebol, na CBF e no Brasil só depois do Brasil eliminado? Será o mais novo modelo de hipocrisia? Estamos perdendo tudo e se LULA não for candidato perderemos mais.
                                                 Jair Cordeiro 

sexta-feira, 6 de julho de 2018

SERÁ QUE SERÁ?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!
SERÁ QUE O 'VAMPIRÃO' VENDEU A SELEÇÃO BRASILEIRA PARA OS BELGAS?
Resultado de imagem para vampiro brasileiro
DE: JAIR CORDEIRO
Só para documentar: A seleção canarinho opaca no primeiro tempo das quartas de final da copa da Rússia, está perdendo por 2 a 0 para a Bélgica. Será que o 'vampirão' também vendeu a seleção para a Bélgica, já que ele está vendendo tudo?

quarta-feira, 4 de julho de 2018

METAS DA ASGARDIA

CONVITE ESPECIAL DE RICHARD EM DISCURSO FEITO NO PLENÁRIO DA ASGARDIA, EM VIENNA ÁUSTRIA, PODE TRAZER PRÓXIMA REUNIÃO PARA O BRASIL
ASGARDIA PODE SER ACEITA 
PELA ONU A PRIMEIRA NAÇÃO 
ESPACIAL
DE: JAIR CORDEIRO
'Jair, estou só esperando uma ligação deles definindo o dia para poder falar com Roberto da Brisanet e divulgar na cidade, por enquanto a gente não pode adiantar nada, mas que esta semente boa para a nossa Região', esclarece Richard. 'Por isso mesmo, pelo simples fato deles terem gostado da nossa participação, me ofereci para apoiar o pré-início do projeto da ASGARDIA, a primeira Nação Espacial.
Segundo Richard a luta para que a cidade seja reconhecida passa por um processo intrínseco que envolve a ONU-Organização das Nações Unidas, 'o grande objetivo é que a ONU possa aceitar a ASGARDIA como nação. Neste primeiro instante Richard deixa no ar uma preocupação sem desespero no que se refere ao próprio projeto para que seja reconhecido no mundo.
OBS: É SÓ FICAR ACESSANDO PARA VER AS NOVIDADES DA ASGARDIA NO GRUPO TRIBUNA DA CIDADE DE SÃO MIGUEL. ASSINE PELO ZAP ZAP 9.9484-7551


ASGARDIA ESCOLHE 1º MINISTRO

NOTÍCIAS DA ASGARDIA
ASGARDIA DEFINE REGIME PARLAMENTAR
E ESCOLHE ANA MERCEDES DIAS PARA O
CARGO DE 1ª MINISTRA, É VENEZUELANA
DE: JAIR CORDEIRO
Quem está de volta à terrinha, São Miguel, no Alto Oeste Potiguar, é RICHARD OKUNIEWITZ. Vindo direto de Vienna, na Áustria, depois de uma reunião inusitada para o próprio raciocínio comum, porque o objetivo do encontro era definir o modelo do regime governamental que seria posto em prática na primeira Nação Espacial, a ASGARDIA. Fica definido o modelo inglês: parlamentarismo.
Como parlamentar, eleito, RICHARD OKUNIEWITZ teve participação efusiva, foi um dos parlamentares que teve 5 minutos para expôr o seu pensamento e ideia no que diz respeito ao mundo, e deu foco central em sua 'fala' conscientizando a todos os presentes a situação cultural do Brasil. Diante da sua simplicidade em seu discurso foi muito bem aceito não só por IGOR SCHUBERLY, autor do protejo da nação,  mas, também por Mikael, vice da Asgardia  e, também por Ana Dias (Isso, antes dela ser escolhida a 1ª ministra).
Depois da reunião se encontraram no bar 'chick' do hotel. Durante aquele momento, Richard perguntou ao barmen se tinha 'cachaça. Se ele sabia o que era cachaça brasileira? Foi aí que aconteceu um daqueles episódios inesquecíveis. Ele trouxe de baixo do balcão, acreditem, um litro de 51 que foi uma surpresa enorme naquele ambiente elegantíssimo, um hotel de '10' estrêlas, disse Richard para a reportagem do JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE, ainda surpreso com tudo que envolvia a criação da nação espacial. Mikael, engenheiro e técnico responsável pelo projeto da ASGARDIA,  querendo compartilhar com Richard o momento resolveu pagar as cachaças 51, bem brasileira, junto com os amigos e tomaram cada um um dose que ele pagou por cada dose em dinheiro brasileiro, 20 reais: 'a nossa cachaça em Vienna é caríssima', completa Richard já em sua residência, no bairro Tota Barbosa em São Miguel. É bom lembrar que o único meio de comunicação que está divulgando o atual momento da criação da nação espacial com exclusividade é o GRUPO TRIBUNA: JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE, BLOG POCODEVARAS, e o FACE JAIR ALVES CORDEIRO.

Asgardia Space Nation - The World First Floating Space Station Gets Read...