RASTRO DE TERROR DEIXA
COMERCIANTES NO PREJUÍZO
NA CIDADE DE SÃO MIGUEL,
RIO GRANDE DO NORTE
ELA DISSE QUE PREJUÍZO ULTRAPASSA OS 5 MIL REAIS
FT:JC
EM BAIXO NA FOTO UMA BALA
encontrada enganchada nas roupas
BALA ATRAVESSOU TODO O MOSTRUÁRIO
BALAS ACERTARAM A LOGOMARCA
DA LOJA E EM CIMA NA COBERTURA
MARCA DE BALA NA PAREDE LATERAL
POR ONDE ENTRARAM AS BALAS
OUTRA LOJA ATINGIDA POR BALA
OUTRA LOJA ATINGIDA POR BALA
FACHADAS DE COMÉRCIOS PERFURADAS POR PROJÉTEIS DE ARMA DE FOGO
Jair Cordeiro
Aconteceu virou destaque. São Miguel, cidade localizada no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte viveu neste dia 15 de abril, por volta das 3 horas, madrugada de terror, durante ataque de ladrões aos bancos Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.
O rastro de terror deixa uma grande dor de cabeça para comerciantes do Mercado Público Municipal com vários prejuízos financeiros, por causa de rajada de balas nas portas dos estabelecimentos comerciais, durante a fuga.
'Foram quatro tiros em minha loja de confecções, um prejuízo financeiro de, em média, 5 mil reais', disse a proprietária da DAMIANA CONFECÇÕES, box 17 do Mercado Público Municipal de São Miguel bem em frente a principal praça da cidade.
A rajada de balas, alvejou, também, outras lojas no mesmo calçadão do Mercado deixando um verdadeiro rastro do terror, causados durante a fuga, difícil de ser compreendido pela população micaelense. 'Não tinha pra que eles fazerem isso contra nós, simples comerciantes que vivemos uma luta desigual pela sobrevivência', completa a comerciante ressentida com a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário