quarta-feira, 30 de março de 2022

JESUS CRISTO DESACREDITADO EM ISRAEL

AGUENTA CRISTÃO

25.12.19

JESUS CRISTO, UM NOME INSIGNIFICANTE ENTRE OS ISRAELITAS, O QUE JUSTIFICA O SEU ABANDONO?

 


DE JAIR CORDEIRO

Se você não sabe vai saber agora: Israel não reconhece Jesus Cristo como o MESSIAS. Mas Deus, o nosso Deus, é o Deus de Israel. Quem diria que a história mundial pudesse se dividir dessa forma. Se o Católico e o Protestante ensinam que Deus e Jesus são o mesmo Deus, fica difícil de acreditar que alguém ou um povo venha classifica-los diferentemente: você não acha? Acredite nesta: o Messias de Israel ainda não veio. É justamente por causa disso que o mundo está em polvorosa, querendo a todo custo solucionar o problema de ordem mundial, que a Religião, segundo algumas classes sociais não conseguiram resolver.

Para apressar este fenômeno: o da vinda do Messias de Israel, o mundo vê o envolvimento de governantes da face da Terra na busca deste Messias que é um guerreiro; um vencedor de batalhas, portanto, é preciso haver uma guerra para que este salvador de Israel apareça e mostre para o mundo quem é quem em termos do verdadeiro Deus. É isso mesmo! Ou você ainda não ouvir falar do Armagedon?

Por isso mesmo o nome de Jesus Cristo é um nome sem crédito.. ‘veio para os seus e os seus não o reconheceram como filho de Deus’’;  Ele, o nosso Messias, JESUS CRISTO, um nome insignificante entre os israelitas, o que justifica o seu abandono? A resposta a esta pergunta se justifica quando dizemos que o povo de Abraão esperava um salvador guerreiro, é só isso, por isso não acreditam na piedade, simplicidade, caridade, justiça divina de um homem parecido com um homem comum, é só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário