Bom dia 25.07.22
NOSSOS BLOGGUERES ESTÃO EM ASCENSÃO
SÃO 2: POÇODEVARAS E AGUENTA CRISTÃO/ NEWTRIB PEDIMOS AOS AMIGOS PARA NOS AJUDAR NOS CANAIS DO YOUTUBE SÃO DOIS: JAC TV DO NORDESTE E AGUENTA CRISTÃO OBRIGADO!!
Joaquim de Carvalho
Colunista do 247, foi subeditor de Veja e repórter do Jornal Nacional, entre outros veículos. Ganhou os prêmios Esso (equipe, 1992), Vladimir Herzog e Jornalismo Social (revista Imprensa). E-mail: joaquim@brasil247.com.br
Adélio e a omissão das autoridades, que faz dele peão de xadrez num jogo obscuro
O autor da facada ou suposta facada em Bolsonaro pode ser solto antes que a família conseguisse um direito que busca quatro anos: visitá-lo
A notícia de que o autor da facada ou suposta facada em Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, passará por exame de uma junta médica nesta segunda-feira e poderá ser solto saiu na imprensa, mas ninguém da família foi informado.
A omissão revela nesse caso um padrão de conduta que envolve instituições brasileiras desde 6 de setembro de 2018. Adélio virou um pedaço de carne trancado em uma cela de Campo Grande há quase quatro anos, sem que a família tenha sido autorizada a visitá-lo.
Nesta manhã, uma das irmãs dele, Maria das Graças Oliveira, que não sabia da notícia da perícia, chorou ao falar de Adélio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário