sexta-feira, 5 de agosto de 2022

JÔ SOARES MORRE

  Bom dia 05.08.22

NOSSOS BLOGGUERES ESTÃO EM ASCENSÃO

SÃO 2: POÇODEVARAS E AGUENTA CRISTÃO/ NEWTRIB PEDIMOS AOS AMIGOS PARA NOS AJUDAR NOS CANAIS DO YOUTUBE SÃO DOIS: JAC TV DO NORDESTE E AGUENTA CRISTÃO OBRIGADO!!

Mesmo na Globo, Jô Soares denunciou o golpe contra Dilma e jamais tolerou o fascismo bolsonarista

Internado desde 25 de julho para tratar de uma pneumonia, o humorista morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos

www.brasil247.com - Jô Soares, Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro
Jô Soares, Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram | Ricardo Stuckert | REUTERS/Adriano Machado)
 

247 - Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o icônico ator, escritor, diretor e humorista Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês para o tratamento de uma pneumonia.

Mesmo como apresentador do “Programa do Jô”, da TV Globo, Jô nunca se calou diante de uma das maiores traições da história recente do Brasil: o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em dezembro de 2014, durante seu programa na emissora que apoiou a derrubada inconstitucional de Dilma, Jô já alertava para o golpe que estava por vir.

À época, o Congresso Nacional discutia uma alteração na meta do superávit primário, proposta defendida pelo apresentador. "Torcer para que essa lei não seja aprovada é torcer contra o Brasil. Não fechar as contas não é muito pior?", questionou. "E a oposição está batalhando por isso", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário