EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER NOSSOS VÍDEOS DIVULGANDO NOTÍCIAS, ESPORTE, POLÍTICA, EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. OBRIGADO!
Três motivos para a demissão do comentarista Casagrande da TV Globo
Num vídeo, Casagrande deixou mensagem com uma frase enigmática

Metrópoles - A bomba desta quarta-feira (6) nos meios esportivos foi a demissão de Walter Casagrande, depois de 25 anos na Rede Globo. Em Nota, a emissora foi elegante e disse que “Como jogador, Casagrande escreveu uma história importante dentro de campo… fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade”.
Num vídeo, Casagrande deixou mensagem com uma frase enigmática: “Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, destacou.
Isso nos leva deduzir que a relação empregado/empregador estava desgastada. Estamos a três meses da Copa do Mundo, e Casagrande seria um dos nomes certos na equipe da Globo que vai ao Catar. E os rumores no mercado apontam para pelo menos três razões que levaram a Globo a encerrar o contrato do comentarista que tinha vigência ate o fim do ano:
2)- Os constante atritos com colegas no estúdio, especialmente com Caio Ribeiro e Paulo Vinicius Coelho, ajudaram a colocar Casagrande nessa espécie de geladeira;
3)- O Grupo Globo estaria incomodado com o fato de Casagrande fazer da emissora um “palanque político”. Meses atrás a emissora foi obrigada a indenizar a ex-jogadora de vôlei Ana Paula, por conta de uma discussão com Casagrande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário