terça-feira, 3 de outubro de 2017

UMA MORDIDA NA LÍNGUA!

TRISTE SINA DE POLICARPO QUARESMA II
É SÓ UM COMENTÁRIO ABALIZADO

DE: JAIR CORDEIRO
Falar, tagarelar, dar opinião, são para poucos, apesar que tagarelar ou falar mal tem suas vantagens! Qual será a virtude de quem fala mal de uma pessoa, fala tanto, que assusta? Qual? Qual? Qual? Olha só, ou, leiam só a pérola que ouvi ontem: 'A virtude de quem fala mal é que ele tem coragem de falar', pode, uma coisa dessas? 
Entre estes corajosos estão os 'jornalistas imparciais' que relutam em falar mal de 'A' ou 'B' e no final das contas, sem se tocar, mordem a própria língua. Com relação ao LULA, já vi e ouvi muitos, lá em São Paulo, estão calando, não pela força que a língua esmoreceu, não, mas pela força de praticamente a metade do povo brasileiro o fazer calar. Nem é o LULA que pediu para ele se calar. 
Outro que vive na crista da onda, um prato feito para se falar mal é o MICHEL TEMER, e por mais que se queria ver ele fora do Palácio do Planalto, ele persisti, insiste e não desiste do poder. E, pra que falar!? Acho que a frase pérola: 'coragem de falar', é realmente uma virtude. Por isso mesmo vamos continuar tagarelando. Demais!!
É BOM FICAR LIGADO: revolucionário das metodologias e recriando o estilo jornalístico, antes metódico, arcáico e cheio de senões que não enriquece a inteligência dos verdadeiros jornalista do Brasil. Ser jornalista vem de berço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário