quinta-feira, 26 de março de 2020

2ª PERGUNTA


2ª PERGUNTA
 ELIANO NOGUEIRA FALA SOBRE SEU OBJETIVO PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CORONEL JOÃO PESSOA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
 
 centro de coronel-igreja são josé
POCO DE VARAS – 2ª PERGUNTA – QUAL O SEU OBJETIVO DE VIDA, A GENTE SABE QUE OS OBJETIVOS SE RENOVAM A CADA MANHÃ, MESMO QUE VC JÁ TENHA CONQUISTADO SEUS OBJETIVOS E VENDO POR ESTA ÓTICA DA RENOVAÇÃO DOS OBJETIVOS EM CADA MANHÃ, QUAL É O SEU NESTE MOMENTO, HOJE, TANTO PESSOAL QUANTO GLOBALIZADO E PRINCIPALMENTE O SEU OBJETIVO PARA O POVO DE CORONEL JOÃO PESSOA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE?
ELIANO NOGUEIRA – Olha, meu amigo eu seria louco de falar que eu já consegui todos os meus objetivos de vida porque eu tenho 48 anos e.. eu acho que comecei a engrenar agora! Então, eu jamais iria dizer que tinha conseguido os meus objetivos de vida. Todo dia.. é como vc falou, todo dia é uma conquista, todo dia é uma novidade diferente, todo dia vc tem que sonhar, tem que estar sempre sonhando, correndo atrás dos seus objetivos, seus ideais. Em relação a Coronel João Pessoa eu vou já ser sincero, correto, meu objetivo com Coronel João Pessoa é o mais sincero e o mais objetivo possível, porque, olha, eu não tinha nem um interesse de ser pré-candidato, como eu trabalho como pré-candidato na cidade de Coronel João Pessoa, se os meus conterrâneos estivessem sendo bem atendidos. Os governantes que passou e o atual estivesse dando assistência que eles necessitava. Jamais eu entraria em um pleito político, mas a situação me obrigou. Foram vários fatores que fizeram que eu trabalhasse como pré-candidato da nossa cidade de Coronel João Pessoa. Um dos principal foi este que estou falando, ver os meus conterrâneos, os meus familiares necessitando de uma boa gestão, de um bom atendimento e, isso ser negado. Pessoa que não têm coragem de melhora do seu povo, dos seus conterrâneos, se senta em sua cadeira e acha que aquilo para eles tá bom e se sente dono da cidade. Então, são este motivos, são estas coisas que faz com que Eliano Nogueira seja, que trabalhe como pré-candidato em Coronel João Pessoa. Eu quero dizer para vc, para o seu leitor para quem lhe assiste no Programa Tribuna Livre pelo Facebook, e, principalmente para a população de Coronel não sou o salvador da pátria, sei como se encontra a cidade de Coronel João Pessoa, mas, não tenho medo de desafios, não tenho medo de cara feia e, não tenho medo de mostrar que possa ser feito um trabalho diferenciado, juntamente com a população entendendo e correndo atrás de quem tem para dar. Ir para Brasília, seja com o presidente da república, seja um governador, um deputado, um senador a gente tem que correr atrás. Não.. sentar em uma cadeira e esperar a coisa acontecer como vem acontecendo e.. mostrando para a população que ele não é dono de nada ele é apenas um representante do povo. É assim.. o meu objetivo é esse, muito trabalho, para o povo de Coronel João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário