quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

AGUENTA CRISTÃO


MATÉRIA-NOTÍCIA DO LIVRO 'PERCEPÇÃO ESCATOLÓGICA' DE JAIR CORDEIRO

17.12.19 - 2ª – FALK NEWS MOSTRA A NOVA CARA DO MUNDO ‘GENTIO’ EM ANALOGIA COM O JUDAÍSMO

AGUENTA CRISTÃO! O MUNDO ‘GENTIO’ VISTO POR OUTRO ÂNGULO: O DA INIQUIDADE

 

DE: JAIR CORDEIRO

Com o advento das FALK NEWS nas eleições de 2018, principal causa da vitória de Jair Bolsonaro, ex-PSL, Partido Social Liberal, atualmente sem partido, (17.12.19) trazendo à tona a questão entre os judeus e os gentios mencionado na Bíblia Sagrada. Entre as falks, ou seja, mentiras produzidas com o principal objetivo de enganar a população brasileira estavam a ‘mamadeira de piroca’ e o ‘kit gay’, mostrando a nova cara da política brasileira.

Segundo o judaísmo a nação escolhida por Deus é o povo de Israel, ficando ao restante do mundo a condição de ‘gentios’ fato este que engloba todas as nações do mundo, inclusive o Brasil, significam serem os povos que comentem transgressão, ou seja, pecado, portanto passivo da mentira, podendo fazê-lo descaradamente porque é característica destes. O flagrante desta situação é a manipulação por parte de Israel para que as nações produzam através da Internet as mentiras que beneficiem a nação de Israel , as falks News, levando ao poder, presidentes e reis, líderes políticos que impulsionem ao desejo e propósito de Israel para construir o terceiro templo daquela nação. É bom lembrar que o primeiro templo foi construído por Salomão e o segundo por Gamaliel.

No capítulo 24 de Mateus, versículo 24: ‘Surgirão falsos cristos e falsos profetas.. que, se possível fora, enganariam até os escolhidos’. Jair Bolsonaro, com petulância, muita petulância fez cumprir o que está escrito e foi eleito com o slogam ‘O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, prova disso ele carrega no próprio nome como exemplo típico do ‘salvador do fim do mundo’, JAIR MESSIAS BOLSONARO. E agora nos resta comentar o porquê da religião fazer parte da política com tanta naturalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário