sexta-feira, 1 de julho de 2022

JAMET!

 NOSSO BLOGGUER ESTÁ EM ASCENSÃO

PEDIMOS AOS AMIGOS PARA NOS AJUDAR NOS CANAIS DO YOUTUBE

SÃO DOIS: JAC TV DO NORDESTE E AGUENTA CRISTÃO OBRIGADO!!

 

EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER NOSSOS VÍDEOS DIVULGANDO NOTÍCIAS, ESPORTE, POLÍTICA, EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. OBRIGADO! 

EUA devem sair da OTAN para evitar guerra com Rússia, diz representante republicana

Exercícios militares da OTAN na Polônia - Sputnik Brasil, 1920, 01.07.2022
Nos siga noTelegram
Washington e a OTAN devem parar a escalada de tensão na Ucrânia, a fim de evitar consequências irreparáveis para o mundo inteiro, escreveu em sua página no Twitter Marjorie Taylor Greene, representante do Partido Republicano na Câmara dos Representantes dos EUA.
Ela também sugeriu que os Estados Unidos devem sair da Aliança Atlântica para evitar um conflito com a Rússia. Nesta quarta-feira (29), Greene compartilhou na sua conta do Twitter manchete de um artigo do Wall Street Journal refletindo sobre a crescente tensão entre os EUA e a Rússia após o início da operação especial russa na Ucrânia.
"O povo americano não quer guerra com a Rússia, mas a OTAN e nossos líderes tolos estão nos arrastando para uma. Uma guerra que ninguém vai ganhar. A escalada por causa da Ucrânia, um país [que] não é membro, arriscando uma guerra nuclear é um jogo de poder que põe em perigo o mundo inteiro. Devemos sair da OTAN", escreveu ela na rede social.
A expansão dos EUA na Europa inclui uma presença permanente na Polônia que vai contra um acordo de 1997 com a Rússia, onde a OTAN disse que não estabeleceria um grande número de tropas estrangeiras na Polônia, escreve edição Newsweek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário