sábado, 2 de julho de 2022

PAULO PIMENTA

PEDIMOS A SUA ATENÇÃO E COMPARTILHE COM O NOSSO OBJETIVO AJUDANDO-NOS SE INSCREVENDO NO CANAL, APERTANDO O SINO E LYKE, OBRIGADO!

“O fio desencapado é a Michelle, que nunca foi investigada”, diz Paulo Pimenta

Para o parlamentar, a primeira-dama Michelle Bolsonaro pode ser a personagem central do escândalo envolvendo pastores e o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro

www.brasil247.com - Paulo Pimenta e Jair Bolsonaro
Paulo Pimenta e Jair Bolsonaro (Foto: Gabriel Paiva/PT | Reuters/Andressa Anholete)
 

247 - Durante o programa Giro das Onze, da TV 247, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) advertiu que a partir desta segunda-feira, dia 4, “começa uma corrosão da base governista” que deve se agravar com a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do MEC.

“O fio desencapado é a Michele, que nunca foi investigada”, disse ele se referindo à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Com o Lula, investigaram a Marisa, os filhos, os sobrinhos e os netos. Mas a Michele nunca foi investigada. Ela que tem um cheque do Queiroz depositado na conta dela, e mesmo assim o MP nunca teve a coragem de pedir a quebra de sigilo bancário dela”, apontou o deputado.

Pimenta lembrou que Michelle já disse que falava com o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, “todos os dias”. “Todo mundo sabe que o Milton Ribeiro foi indicação dela e que esses pastores eram indicação dela. Imagine trazer a Michele para depor. Imagina a CPI quebrar o sigilo bancário e telefônico da Michele. Qual será a reação do Bolsonaro?”, indagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário