sábado, 24 de setembro de 2022

AGRESSÃO

 CONVIDO VC PARA SE INSCREVER NO CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, EM BREVE A TRANQUILIDADE QUE O POVO MERECE TIM TIM POR TIM TIM. TUDO SOBRE A CAMPANHA, APERTEM O SINO E DÊ LYKE OBG bom dia 24.09.22 LYKE LYKE LYKE LYKE LYKE LYKE LYKE

Jovem é agredida na cabeça com madeira após crítica a Bolsonaro em bar: 'Vai apanhar que nem homem'

Bolsonarista foi localizado em uma rua próxima, ainda com sangue de Estefane no rosto e nas mãos, após ser contido por moradores

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)
 

247 - "Uma jovem de 19 anos foi agredida em um bar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, depois de, em uma conversa com amigos, serem feitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o relato de testemunhas, outro cliente do estabelecimento, ao ouvir os comentários, saiu em defesa do candidato à reeleição e deu início a uma discussão, que acabou culminando em sua expulsão do local pela proprietária. Em seguida, porém, ele retornou com um pedaço de madeira e atacou o grupo, atingindo Estefane de Oliveira Laudano com um golpe na cabeça", informa reportagem do jornal O Globo.

A jovem relata que estava conversando sobre política no local. "Nesse momento, esse homem, que eu nunca vi na vida, já se intrometeu dizendo que era Bolsonaro, perguntando qual era o problema. Respondi que nenhum, que ele estava no direito, mas que ninguém havia falado com ele". 

Esther afirma que o agressor insistiu nas ofensas, aos gritos, até que a dona do bar pediu para que ele se retirasse. De acordo com a jovem, o homem parecia alterado, como se estivesse embriagado. "Ele me chamou de 'maria-homem' e disse que era "gente que nem a gente que vota no Lula". Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com esse pedaço de madeira. Começou a berrar que, "se eu era homem, então iria apanhar que nem homem". Eu parei na frente dele e falei: 'Então bate'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário