sábado, 24 de setembro de 2022

BURRICE

CONVIDO VC PARA SE INSCREVER NO CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, EM BREVE A TRANQUILIDADE QUE O POVO MERECE TIM TIM POR TIM TIM. TUDO SOBRE A CAMPANHA, APERTEM O SINO E DÊ LYKE OBG bom dia 24.09.22 LYKE LYKE LYKE LYKE LYKE LYKE LYKE

Aliados de Bolsonaro dizem que Flávio merece "troféu burrice" por tentar censurar reportagem sobre mansões do dinheiro vivo

Censura foi derrubada e discurso do clã sobre liberdade de expressão também caiu por terra

www.brasil247.com -
(Foto: ABr | Reprodução)
 

247 – Aliados de Jair Bolsonaro estão possessos com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que tentou censurar reportagem sobre os 51 imóveis comprados pelo clã com dinheiro ilegal. "A iniciativa do senador Flávio Bolsonaro de pedir a censura de uma reportagem do UOL que revela o uso de dinheiro vivo para a compra de imóveis pelo clã Bolsonaro está sendo vista como um tiro no pé por assessores de Jair Bolsonaro (PL), que temem o reflexo da medida sobre a campanha do presidente pela reeleição. De acordo com um deles, o filho do presidente da República mereceria um 'troféu de burrice' por obter uma decisão judicial que contraria o discurso de Bolsonaro, de liberdade de expressão total e irrestrita", escreveu a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna.

"O escândalo dos imóveis, que já vinha sendo explorado por Lula (PT), ganharia agora uma repercussão ainda maior, dificultando a tarefa da campanha bolsonarista de reavivar casos de corrupção contra o petista para evitar que ele herde votos de Ciro Gomes (PDT) nos próximos dias e vença as eleições sem precisar disputar o segundo turno", prossegue a colunista.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça derrubou a decisão da Justiça do Distrito Federal e liberou a reportagem do Uol sobre imóveis avaliados em R$ 26 milhões e comprados em dinheiro vivo pela família Bolsonaro. A medida vale até que a reclamação do portal Uol seja julgada pelo Supremo, de acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (23) pelo portal G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário