sábado, 11 de novembro de 2017

ACIDENTE MOBILIZA SOCIEDADE MICAELENSE

TRÂNSITO CAÓTICO
UM PERIGO A CADA ESQUINA
SÃO MIGUEL VIVE UM MOMENTO DELICADO
NO QUE DIZ RESPEITO AO SEU TRÂNSITO
Colisão envolveu carro e moto (Foto: Reprodução)
ft-g1-Carro e moto batem de frente em cidade da região Oeste do RN
DE: JAIR CORDEIRO
É preciso educação no trânsito de São Miguel, com urgência. Os sintomas causados em acidentes automobilistiscos (carros e motos) são as marcas de um trânsito desgovernado pelas ruas de São Miguel. É com tristeza nas letras que divulgamos mais um acidente neste final de semana.  E desejamos pronto restabelecimento aos acidentados que envolveu uma criança de 10 anos de idade, com certeza, o menos culpado em tudo isso.

Criança é arremessada e mulher arrastada em 

batida de carro com moto no RN; veja vídeo

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (10) em 

São Miguel, na região Oeste.

G1 EXPLICA COMO ACONTECEU O ACIDENTE COM FOTO E VÍDEO: VEJAM O VÍDEO - cliq aqui

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou mãe e filho feridos na cidade de São Miguel, região Oeste potiguar. A colisão aconteceu nesta sexta-feira (10), por volta do meio-dia.
As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente filmaram o momento em que os dois veículos colidiram frontalmente. A moto com a mulher e o filho dela, um garoto, seguia na contramão quando se deparou com o carro, que se deslocava no sentido correto.
O menino foi arremessado para a calçada, enquanto a mulher foi arrastada pelo veículo até alguns metros na frente. Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda não há notícia sobre o estado de saúde deles.
Após a batida, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. O veículo foi encontrado na zona rural do município, em um sítio localizado a 7 quilômetros da cidade. Já o condutor, ainda é procurado.



O sãomiguelemalta DIVULGOU ASSIM:
por volta 15:00hs o veiculo foi encontrado por populares que acionaram a policia que foi ate o local e reconheceram o veiculo que se encontrava em uma estrada carrosavel no Sítio Mulungu zona rural de São Miguel/RN, o motorista ainda não foi identificado.
O veiculo com o impacto  da colisão frontal quebrando o para-brisa e amassando uma parte da frente do carro, o veiculo tipo Fiat/Uno Mille Fire de placa HXG 0201 de Iguatu/CE, cor azul ano 2001/2002, foi encaminhado ate a delegacia para a Delegacia de polícia Civil da cidade de São Miguel onde caso será investigado.

Por volta do meio dia e meio desta sexta-feira 10 aconteceu um grave acidente entre um carro Fiat Uno Mille Fire cor azul e uma moto tipo POP a condutora da motocicleta foi identificada por Luzithania Aquino.
Segundo informações de populares o motorista vinha rápido e colidiu com a moto e a condutora da motocicleta o impacto foi tão forte que ela ficou sobre o capôs do carro foi arrastada cerca de 40 metros e dopes foi arremedada para o lado, o motorista do carro ainda não identificando e se evadiu do local sem prestar socorro.
As vitimas foram sorridas ate a umidade hospitalar de Saonde tiveram os primeiros procedimentos, a criança de apenas 10 anos chegou desacordado e Luzithania sangrando muito, após os procedimentos médicos  mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade HRDCCA na cidade de Pau Dos Ferros.
Devido a gravidade do cidente a criança e a mãe foram transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Luzithania quebrou a perna e tem outras fratura e vai ter que passar por intervenção cirúrgica, já o seu filho sofreu uma pancada na cabeça e vai passar por exames mas completo. 
Em menos de um mês esse é o segundo acidente de transito em via pública na cidade de São Miguel, motorista não respeita condutor de motocicleta isso são viso e versa, assim complica para população e a noite na Rua que lida ao hospital o caso é serio as calçadas tomadas por mesas e carros e motos estacionadas.  
A cidade esta abalada com o sinistro, mas mesmo assim estão rezando e orando pelas vitimas que se encontra hospitalizadas, os micaelense estão em oração.
São Miguel em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário