domingo, 19 de novembro de 2017

OBRIGADO DIÁRIO DO NORDESTE!

UMA HISTÓRIA PARA SER CONTADA EM 2018
DESDE OS 10 ANOS DE IDADE QUANDO MEU PAI ME LEVOU AO CASTELÃO PARA VER O FORTALEZA JOGAR: 
'Eu me afeiçoei ao Ceará, pode!?


DE: JAIR CORDEIRO
O Vozão na Série A vai nos proporcionar dias de glória no futebol brasileiro. A disputa de 2018, onde estão os 20 melhores do futebol brasileiro, poderá oferecer ao torcedor do Ceará Sporting Clube, uma das páginas mais importantes da história deste clube, que iniciamos torcendo aos 10 anos de idade, quando meu pai, residente no Mucuripe, me deixava ver os jogos da preliminar e a final, todos os jogos do Ceará.
SÓ para detalhar, tinha que pegar dois ônibus, um até o Centro, a Praça José de Alencar e outro ao Castelão, isso tornava a minha viagem, meio dia, depois de uma manhã gloriosa, tomar banho na praia na Praia da Índia Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel, uma tarde não menos gloriosa, também. Era a vida que uma criança queria, aqui fica o registro da coragem do meu pai em acreditar que eu podia fazer parte da história deste clube, desde a minha criancice.
Aos poucos fazemos esta homenagem: Outra que não esqueço foi quando através do radialista-jornalista Gomes Farias consegui me associar ao clube, eu e meu filho Alex, ainda com um ano de idade, em 1983. Desejamos aos torcedores do Ceará, meu amigo Hélio, Nelson Filho, o bancário Henrique, a todos que fazem parte deste grupo seleto na Serra do Camará, meus parabéns e a todos os outros torcedores do VOZÃO que provavelmente estejam se deliciando com esta leitura. Valeu Vozão, vamos, degladiar nos melhores campos do Brasil em 2018.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário