sexta-feira, 25 de março de 2022

DEUS VIRA NEGÓCIO?

CORRUPÇÃO DIVINA, SERÁ?

Pastor Gilmar: saiba quem é o religioso com mais de 40 anos de pregação e milhares de seguidores nas redes sociais

Religioso foi colocado em evidência após ser citado em áudio do ministro da Educação. Um dos líderes da Assembleia de Deus no Brasil, ele publica vídeos de pregações e 'curas'; assista.
Por Vanessa Martins, g1 Goiás
22/03/2022 18h04 Atualizado há 2 dias





Pastor Gilmar durante pregação

O pastor Gilmar Santos, citado como influente no Ministério da Educação, é um dos líderes da Assembleia de Deus. Com mais de 154 mil seguidores nas redes sociais, ele compartilha vídeos de suas pregações e "curas" que promove (assista acima).
Na descrição do próprio perfil no Instagram, o religioso se identifica como presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, além de diretor do Instituto Teológico Cristo para Todos (ICTC), em que oferece curso online de pregação e teologia.


Pastor Gilmar Santos — Foto: Reprodução

O nome dele foi colocado em evidência pela divulgação de áudios do ministro da Educação Milton Ribeiro, em que ele fala sobre a prioridade de repasse de verbas ser ditada por dois pastores, a pedido do presidente Jair Bolsonaro. Novo áudio do MEC nega os favorecimentos.
O pastor Gilmar já foi fotografado ao lado do presidente da República, orando com ele e outras figuras políticas (confira abaixo).
LEIA TAMBÉM





Bolsonaro e Hamilton Mourão, durante encontro com Pastor Gilmar dos Santos — Foto: Marcos Corrêa/PR
Também nas redes sociais, o pastor mostra que é casado com a também pastora Raimundinha. No entanto, ela e outros familiares aparecem pouco nas publicações.
A maioria dos posts são vídeos das pregações de Gilmar, em que ele aparece falando de forma enérgica para os fiéis. Segundo a biografia do religioso, ele exerce há mais de 40 anos esta função.

Fotos publicadas no perfil mostram que ele e a esposa já foram a Israel e ganharam um presento do embaixador David Atar.


Pastora Raimundinha e pastor Gilmar — Foto: Reprodução/Instagram
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário