quarta-feira, 27 de abril de 2022

EDINHO SILVA

INSCREVA-SE NO CANAL ‘JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO’ APERTE O SININHO PARA RECEBER NOSSOS VÍDEOS, DÊ UM GOSTEI, JOINHA, JOINHA, JOINHA, LYKE, LYKE, LYKE, PARA MONETIZAR. FAÇA PARTE, COMPARTILHE – ZAP 98156-9648 – COLABORE PELA CONTA NA CEF POUPANÇA AG. 4887 CONTA 4799-2 CPF.: 170.998.383-34 VISITE O NOSSO BLOG.: POÇO DE VARAS & AGUENTA CRISTÃO.

PROGRAMA AGUENTA CRISTÃO NEWS, TRIBUNA LIVRE E BOLA NA REDE COM JAIR CORDEIRO

TRANSMITIDO PELO YOUTUBE

CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO

INCREVER-SE

Edinho Silva deve coordenar comunicação da campanha de Lula e pode se licenciar da prefeitura de Araraquara

Prefeito, que já foi secretário de comunicação no governo Dilma, deve assumir a posição que era de Franklin Martins

www.brasil247.com - Edinho Silva
Edinho Silva (Foto: Reprodução/Facebook)
 

247 – O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, deve assumir a coordenação da área de comunicação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, depois que o jornalista Franklin Martins decidiu se afastar da função. Franklin ficou insatisfeito com a saída do marqueteiro Augusto Mendonça, que será substituído por Sidônio Palmeira. 

"A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), marcou uma reunião da Executiva petista para sexta-feira para oficializar a escolha de Edinho ou algum outro nome para o comando da comunicação. Segundo lideranças do partido, o prefeito de Araraquara tem a preferência de Gleisi. São cotados também o ex-presidente do PT e deputado Rui Falcão (SP) e o senador Jaques Wagner (BA)", informam os jornalistas Cristiane Agostine, Ricardo Mendonça e André Guilherme Vieira, do Valor Econômico.

Atualmente, Edinho coordena o programa de governo do ex-prefeito Fernando Haddad na disputa por São Paulo. "Se assumir a função na campanha de Lula, o PT pressionará Edinho a se licenciar da Prefeitura de Araraquara. Próximo a Lula, o prefeito foi tesoureiro de campanha de Dilma Rousseff e ministro da Secretaria de Comunicação Social no segundo mandato da ex-presidente. Na pandemia, ele se transformou em um dos alvos de bolsonaristas por suas ações rigorosas para combater a covid-19", informa ainda o Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário