INSCREVA-SE NO CANAL ‘JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO’ APERTE O SININHO PARA RECEBER NOSSOS VÍDEOS, DÊ UM GOSTEI, JOINHA, JOINHA, JOINHA, LYKE, LYKE, LYKE, PARA MONETIZAR. FAÇA PARTE, COMPARTILHE – ZAP 98156-9648 – COLABORE PELA CONTA NA CEF POUPANÇA AG. 4887 CONTA 4799-2 CPF.: 170.998.383-34 VISITE O NOSSO BLOG.: POÇO DE VARAS & AGUENTA CRISTÃO.
PROGRAMA AGUENTA CRISTÃO NEWS, TRIBUNA
LIVRE E BOLA NA REDE COM JAIR CORDEIRO
TRANSMITIDO
PELO YOUTUBE
CANAL
JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO
INCREVER-SE
Com triunfo do Fortaleza, um nordestino volta a vencer na Libertadores após 13 anos
Última vitória de um clube da região no certame continental havia sido no dia 12 de maio de 2009, quanto o Sport bateu o Palmeiras por 1 a 0 na fase de oitavas de finalA vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre o Alianza Lima-PER, nessa quarta-feira, 27, além de marcar o primeiro triunfo de uma equipe cearense na competição, quebra o jejum de 13 anos que um time nordestino não vence no maior torneio de clubes do continente.
A última vitória de um clube da região havia sido no dia 12 de maio de 2009, quando o Sport-PE bateu o Palmeiras-SP por 1 a 0 no jogo de volta das oitavas de final daquele ano, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDe lá para cá, o Tricolor do Pici foi o primeiro nordestino a conseguir se classificar para a competição, e consegue dar uma nova vitória a um clube da região após três rodadas da fase de grupos.
O Fortaleza é o terceiro colocado do grupo F, e volta a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira, 5, quando recebe o River Plate-ARG, na Arena Castelão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteLeia mais em: https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/fortaleza/2022/04/27/com-triunfo-do-fortaleza-um-nordestino-volta-a-vencer-na-libertadores-apos-13-anos.html
©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário