14/fev./2016
Publicado por Robson Pires na categoria
republicado em:15.02.16
TSE gasta R$ 1,8 milhão com empresa de comunicação para eleições
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já começou a se preparar para as eleições deste ano. A Corte reservou R$ 1,8 milhão para a prestação de serviços especializados na área de comunicação social.Os gastos compreendem redação jornalística e reportagem fotográfica para núcleo permanente e serviços de apoio para a realização de atividades de comunicação durante o período eleitoral, mediante alocação de postos de trabalho pelo período de 12 meses.
Trio acusado de roubos na zona Sul de Natal é detido com dois carros roubados, arma e dinheiro
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na noite deste domingo (14) Lindon Jhonson da Silva Ferreira Filho, de 24 anos, José Marcondes Alves Xavier, de 31 anos, e Rosenilodo Thomas de Brito, de 31 anos, acusados de realizaram assaltos na zona Sul de Natal. Entre os casos imputados ao trio está um roubo, na noite de hoje, contra um cliente que estava saindo de uma farmácia, na Avenida Airton Sena, e teve um veículo do tipo Honda Civic e uma elevada quantia em dinheiro tomada pelos criminosos.
Após o roubo, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e visualizou um veículo do tipo Strada trafegando, em atitude suspeita, pela Avenida Olavo Monte Negro, nas proximidades da COPABH, em Parnamirim, quando foi realizada a abordada e seus ocupantes presos. Após averiguação junto ao CIOSP verificou se que tratava se de um carro clonado que havia sido roubado quando era descarregado de um caminhão cegonha em uma conhecida revendedora de veículos de Natal.
Os acusados confirmaram os assaltos e levaram os policiais até o local onde haviam deixado o Honda Civic tomado de assalto na farmácia. O trio então foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da zona Sul de Natal para as providenciais cabíveis. Com o trio, além dos dois carros, foi apreendido um revólver calibre 38, o dinheiro tomado do cliente da farmácia, e outros pertences das vítimas.
“A aeronave estava em processo de reboque para a pista, mas não chegou a iniciar o taxi para a decolagem. Os 145 clientes a bordo foram desembarcados normalmente e em segurança para serem reacomodados em outros voos da companhia e de outras aéreas, conforme disponibilidade”, disse a Gol, em nota. O avião foi rebocado para manutenção. Segundo a Inframerica, que administra o Aeroporto de Brasília, a ocorrência não provocou atrasos ou outros cancelamentos de voos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário