sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BLOGGEIRO DO 'SÃO MIGUEL EM ALTA' É ENTREVISTADO PELA PRIMEIRA VEZ PELO JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE VISITA O BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE SÃO MIGUEL ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
foto:jacordeiro

João Paulo em sua redação do blogger
JOÃO PAULO DE OLIVEIRA, 36 anos de idade, casado com dona Luciene, mora na rua Antonio Figueiredo, 67, bairro Núcleo Manoel Vieira, São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, perto do Posto de Saúde. Ele é blogueiro, há 4 anos, iniciou com o blog ARRAIÁ AMIGOS DA SERRA, depois fundou o SÃO MIGUEL EM ALTA: ‘Considerado um dos mais acessados, com matéria atuais, na Região’, disse o blogueiro. Sou filho de dona Maria Deusimar e José Miguel.
Segundo JOÃO PAULO tudo começou, para ser blog gueiro, com o objetivo de divulgar a cultura da Região no através do Arraiá junino, Amigos da Serra; ‘Uma necessidade de ter um blog mais atuante na cidade para em especial divulgar o arraiá’, disse ele. Entretanto, devido a grande aceitação do nosso trabalho, criamos também o blog SÃO MIGUEL EM ALTA que oferece à população micaelense a divulgação tanto das notícias, em geral, como a divulgação do estabelecimento comercial. Para entrar em contato 9-9462-0358.
JORNAL – Quem é João Paulo?
JOÃO PAULO – Olha, sou uma pessoa simples, da minha casa, gosto de ajudar o próximo e de estar relacionado com a sociedade; gosto de eventos esportivos, culturais, religiosos. Nasci em São Miguel, mas tive a minha infância, durante 13 anos no distrito de Padre Cosme, atualmente Venha-Ver, a cidade de Frei Damião. Estudei na Escola Isolada do Venha-Ver, a professora Tica de Cabocla, parei de estudar no ensino médio; estudei no Pe. Cosme, no Carlos Alberto e Gilney de Souza em São Miguel.
JORNAL – Quais as dificuldades de ser blogueiro, aqui na Serra do Camará?
JOÃO PAULO – A principal, segundo a minha ótica, é a falta de informação por parte dos órgãos público do município. Gostaria que as notícias fossem mais transparente, para informar melhor à população. Outra dificuldade que a gente encontra para o desenvolvimento do próprio meio de comunicação é financeira, a gente precisa se locomover e tudo, hoje, depende do financeiro. A minha garantia de sustentabilidade são os meus anunciantes: Dias Esporte; Madeireira Dias, Gás  Irmãos; Jean Turismo,; Alexandre Turismo; Disque Água; Super Queiroz; Enock Viagens e Sandra Confecções; Boi Bom.
JORNAL – QUAL O OBJETIVO DE JOÃO PAULO COMO PESSOA?
JOÃO PAULO – É proporcionar aos internautas uma melhor informação com responsabilidade.
JORNAL – O QUE PRECISA SER FEITO EM SÃO MIGUEL PARA AJUDAR A POPULAÇÃO?
JOÃO PAULO – Uma política igualitária nas esferas municipal, estadual e federal, com objetivo de valorizar o ser humano com dignidade como a Constituição Federal ressalta. Falta infraestrutura nas escolas; nas praças esportivas; no meio ambiente em geral.  Se tiver um gestor compromissado com a sociedade micaelense em fortalecer os munícipes com a qualidade de vida melhor.
JORNAL -  Quer falar de politica?
JOÃO PAULO – Balançou a cabeça negativamente e disse: - A política deve ser encarada com mais responsabilidade e, proporcionar um conteúdo digno de suas funções. O que quero dizer é que vivemos mais politicagem que mesmo a própria política com dignidade e responsabilidade no trato com o povo. Aqui é o seguinte quando ganha só favorece quem está do seu lado, mas a verdadeira política é para favorecer a todos que pagamos impostos altíssimos em nosso país, estamos num país democrítico.
JORNAL – O QUE SIGNIFICA A NOTÍCIA PARA VOCÊ, A DIVULGAÇÃO, A INFORMAÇÃO, SE DEDICAR A ESTE TRABALHO DIARIAMENTE TODOS OS DIAS?
JOÃO PAULO – É um jeito que podemos expressar a informação da maneira mais coerente que ela necessita.
JORNAL – JOÃO PAULO QUAL A INDAGAÇÃO QUE NÃO FIZ QUE VOCÊ GOSTARIA DE RESPONDER NESTA ENTREVISTA?
JOÃO PAULO – Gostaria de falar do amor de Deus, para as pessoas ter mais alma, mais respeito pelo próximo, como a si mesmo, para que as pessoas tivessem mais alma.  Sou devoto de Frei Damião e de Nossa Senhora.
Jornal - A QUEM AGRADECE:
JOÃO PAULO – Primeiro a Deus, depois a minha família, minha esposa, meus filhos Jônatas e Monalyza; quero agradecer a duas pessoas que me ajudaram bastante, do que sou hoje, Selma Barros, diretora da escola Padre Cosme, e amiga do coração; ‘o que sou hoje por participar da cultural e esporte eu agradeço muito a ela. E a Marquinhos (Luís Marcos) ex-secretário de educação do município de São Miguel, por ter confiado em meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário