quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MAU EXEMPLO DE GESTÃOI PÚBLICA



 CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Prefeito Pachica de Coronel João Pessoa atrasa pagamento dos funcionários municipais que não votaram no seu candidato
Postado por José Antônio em 17/10/2016 - 6 Comentários



PACHICA

Já vimos de tudo um pouco na política brasileira, no Rio Grande do Norte após as eleições municipais do dia 02 de outubro, dois prefeitos do interior protagonizaram algo que podemos chamar de inusitado.
O prefeito de Coronel João Pessoa, Francisco Alves da costa (Pachica) resolveu inovar e segundo informações promoveu uma perseguição contra aqueles que não votaram no seu candidato no ultimo dia 02 de outubro. Os servidores municipais que durante o período eleitoral escolheu democraticamente votar no candidato da oposição, estranhamente não recebeu seus dividendos mensal. Segundo informações Pachica pagou rigorosamente em dia aqueles que estavam defendendo o nome do seu candidato. Vários Garis, Enfermeiros, professores e outros funcionários foram na promotoria denunciar o prefeito por essa suposta retaliação e perseguição política promovida pelo prefeito Pachica.
Já o prefeito de Dr. Severiano, Francisco Neri Oliveira, numa atitude ditatorial, antidemocrática, do tipo de quem faz política do coronelismo mandou um recado numa entrevista na rádio local após sua vitória. O prefeito simplesmente disse que aqueles que não votaram nele, não aparecessem na praça pública durante a festa de sua vitória. “Amanhã haverá a festa em praça pública da minha vitória e vocês que não votaram em mim fiquem em casa, procurem uma sombrinha que eu serei prefeito apenas dos que votaram em mim”. Falou o recém-eleito prefeito de Dr. Severiano.
Mesmo vitoriosos, é um absurdo a atitude desses dois prefeitos.
6 respostas para “Prefeito Pachica de Coronel João Pessoa atrasa pagamento dos funcionários municipais que não votaram no seu candidato.”
lucia de fatima Rêgo disse:
Não acredito.mais responsabilidade jornal
Nós recebemos as denuncias, inclusive foram entregues ao MPE. La decidirá quem tem razão, se dezenas de funcionários ou o prefeito.

Damaris moura disse:
Que absurdo. …
Lucenilson disse:
Isso é um absurdo,cabe ao ministério público tomar as devidas providências em ambos os casos.
CÂNDIDO NOGUEIRA disse:
ESSE PAÍS DE NADA, PODE TUDO……SÃO DOIS PREFEITOS QUE DEVERIAM SER ERA ESCRAVOS…….. OOOOHHHHHH PAÍS DE NADA….
INDIGNAÇÃO disse:
Foi simplesmente lamentável a atitude do DITADOR Francisco Neri de Oliveira, que pensa ser o dono do mundo. O pior é que esse SARUÊ está cumprindo com a sua promessa em ser PREFEITO apenas de quem votou nele; pois várias pessoas que necessitam de fazerem seus tratamentos de saúde para doenças como o CÂNCER, estão sendo REJEITADAS por não terem votado nesse indivíduo. Informo que recentemente esse homem foi novamente na Rádio Comunitária FM ESPERANÇA, e fez outro pronunciamento ameaçando DEMITIR qualquer funcionário público que fizesse algum tipo de manifestação devido aos “ATRASOS DE PAGAMENTOS SALARIAIS”, seja procurar o Ministério Público ou uma possível greve. Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário