sábado, 28 de maio de 2022

GLEISE HOFFEMANN

 EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SININHO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, PRECISO DE MIL INSCRITOS PARA PODER MONETIZAR O NOSSO CANAL. IREI AGRADECER A VCS ETERNAMENTE. ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!

Brasileiros querem decidir eleição no primeiro turno, diz Gleisi Hoffmann

Isso explica, na sua visão, a pesquisa Datafolha, que aponta vitória de Lula na primeira volta da disputa presidencial

www.brasil247.com - Gleisi Hoffmann e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Gleisi Hoffmann e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
 

247 – A deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR), atribuiu os excelentes resultados da mais recente pesquisa Datafolha, que apontam vitória do ex-presidente Lula em primeiro turno, à catástrofe econômica de Jair Bolsonaro e ao desejo dos brasileiros de resolver a disputa em primeiro turno. "As pessoas querem decidir logo, porque isso tem a ver com a vida delas", disse ela, em entrevista a Julia Chaib e Bruno Boghossian, na Folha de S. Paulo. "O eleitor está querendo antecipar o resultado. Nós tivemos um estudo que mostra uma consolidação muito grande de votos, de mais de 70% tanto em Lula como em Bolsonaro. Mostra uma vontade do eleitor de decidir logo. É uma eleição polarizada, são dois campos distintos, e as pessoas querem resolver", acrescentou.

Gleisi disse ainda que o PDT não deve retirar a candidatura de Ciro Gomes. "Eu não tenho conversado com o presidente do PDT, Carlos Lupi, até em respeito à decisão do PDT de ter candidatura. Não tem pressão nossa sobre Ciro Gomes. Nunca teve, isso não é uma diretriz da campanha. Nós mostramos disposição de conversar. Eles não têm disposição, e nós respeitamos", disse ela, que também não acusou o pedetista de ser linha auxiliar do bolsonarismo. "Nós nunca falamos isso. Agora, que a militância do Bolsonaro tem utilizado o Ciro para tentar atingir o Lula, isso tem", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário