terça-feira, 31 de maio de 2022

GLEISE HOFFEMANN

 EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SININHO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, PRECISO DE MIL INSCRITOS PARA PODER MONETIZAR O NOSSO CANAL. IREI AGRADECER A VCS ETERNAMENTE. ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!

Gleisi: 'Bolsonaro ataca a Petrobrás como se não fosse responsável pelo preço dos combustíveis'

Deputada também denunciou a tentativa de Bolsonaro de privatizar a Petrobrás: "não vai dar tempo de cometer esse absurdo"

www.brasil247.com - Gás de cozinha, Petrobrás, combustível e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann
Gás de cozinha, Petrobrás, combustível e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (Foto: ABr)
 

247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), usou o Twitter nesta terça-feira (31) para responder aos ataques de Jair Bolsonaro (PL) contra a Petrobrás. O chefe do governo federal tenta jogar a culpa pelo preço dos combustíveis no Brasil sobre a Petrobrás, sempre ignorando o fato de que é ele o responsável por manter a atual política de preços da companhia, que atrela os combustíveis no Brasil aos valores do mercado internacional.

"Governo avança no desmonte e vai incluir a Petrobrás na lista de privatizações. Enquanto isso, Bolsonaro ataca a estatal como se não fosse o responsável por ela e pela política de preços dos combustíveis. É o desespero. Mas falta pouco, não vai dar tempo de cometer esse absurdo", escreveu a parlamentar, em referência à eleição presidencial em outubro.

O Ministério de Minas e Energia anunciou na noite desta segunda-feira (30) que formalizou ao Ministério da Economia o pedido de inclusão da Petrobrás na carteira do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), visando a privatização da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário