EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SININHO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, PRECISO DE MIL INSCRITOS PARA PODER MONETIZAR O NOSSO CANAL. IREI AGRADECER A VCS ETERNAMENTE. ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!
Kotscho: Datafolha mostra que antipetismo virou antibolsonarismo
"Com inflação, desemprego e fome rondando os lares brasileiros, a tendência é aumentar ainda mais a 'boca do jacaré'", avalia o jornalista sobre o DatafolHA
247 - O jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta sexta-feira (27) que a pesquisa Datafolha demonstrou que o antipetismo, estimulado no País desde o golpe de 2016 e em seguida com a prisão do ex-presidente Lula, se transformou numa onda antibolsonarismo.
"Ao contrário de 2018, quando a onda antipetista foi decisiva para a vitória do capitão, desta vez é o antibolsonarismo que ajuda a explicar a larga vantagem do ex-presidente nesta altura da campanha (48% a 27%, no primeiro turno, e 58% a 33%, no segundo)", avaliou Kotscho em sua coluna no UOL.
O jornalista e ex-secretário de Imprensa no primeiro governo Lula aponta que numa campanha tão polarizada mais do que os índices de intenção de votos são os de rejeição que podem definir o resultado. Neste quesito, o Datafolha aponta Bolsonaro com 54% de rejeição, contra 33% de Lula, que recuou para o patamar de 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário