segunda-feira, 30 de maio de 2022

TORTURA

 EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SININHO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, PRECISO DE MIL INSCRITOS PARA PODER MONETIZAR O NOSSO CANAL. IREI AGRADECER A VCS ETERNAMENTE. ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!

Dono da Alfacon vangloria-se por ser “bolsonarista” e ataca seguidora que critica seu curso: “patricinha maconheira”, “puta”

Evandro Guedes, sócio da escola que ensina tortura a futuros policiais, enche a boca para dizer que é “milionário”

www.brasil247.com - Evandro Bitencourt Guedes
Evandro Bitencourt Guedes (Foto: Reprodução/@AlfaConCP)
 

247 - Sócio da Alfacon, escola que ensina tortura e pratica racismo em aulas a futuros policiais, o empresário Evandro Guedes atacou uma das internautas que criticaram seu curso nas redes sociais. Diversos vídeos do curso preparatório para a Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos vieram à tona e mostraram, por exemplo, que professores ensinam até a fazer a ‘câmara de gás’ informal, depois da morte de Genivaldo de Jesus em Umbaúba, Sergipe.

Guedes xingou uma seguidora que criticou a prática de câmara de gás de “patricinha maconheira”, “puta” e “feiosa”, a ameaçou de processo e disse que “arrasta multidões” a seu curso, segundo reportagem do portal Metrópoles.

O dono do Alfacon afirmou ainda, como se num autoelogio, que é “bolsonarista” e “milionário”. Disse ainda que será candidato ao Senado. Ele é filiado ao PL, mesmo partido do presidente. O candidato do PL ao Senado no Paraná é, porém, Paulo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário