quarta-feira, 25 de maio de 2022

TEM CARA DE GOLPE?!

 SIGA-NOS NO INSTAGRAM, BLOGGUER POÇODEVARAS E AGUENTA CRISTÃO E YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO INSCREVA-SE APERTE O SINO E DÊ LYKE, POR FAVOR, OBG

Governo bolsonarista do Rio comandado por Cláudio Castro realizou duas das três operações mais letais da história

"O atual governador não se fantasia de Rambo, mas também confunde política de segurança com incentivo ao bangue-bangue", escreve o jornalista Bernardo Mello Franco

www.brasil247.com - Cláudio Castro
Cláudio Castro (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
 

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco aponta em sua coluna no jornal O Globo que sob o governo do bolsonarista Cláudio Castro foram feitas no Rio de Janeiro duas das três mais letais operações policiais da história.

"No início do mês, a Polícia Civil foi ao Jacarezinho e destruiu um monumento que lembrava os 28 mortos da operação mais letal da história do Rio. Dias depois, o governador Cláudio Castro visitou a favela e festejou o ato de truculência. Declarou que o memorial, erguido por ativistas de direitos humanos, fazia 'apologia ao crime' ” - escreve Mello Franco.

"O atual governador não se fantasia de Rambo, mas também confunde política de segurança com incentivo ao bangue-bangue. Seu chefe de polícia, Allan Turnowski, disse que gostaria de ocupar as favelas com tanques de guerra. O discurso tinha fins eleitoreiros: o delegado acaba de deixar o cargo para se candidatar a deputado pelo partido de Castro e Bolsonaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário