quarta-feira, 12 de abril de 2017

EDITORIAL DO BLOGGER

'UM TIRO NO PÉ DO PMDB QUANDO
TIROU DILMA ROUSSEF DA PRESIDÊNCIA'
‘O povo agradece a JANOT pela lista e desvio de foco’
teori, mártir de uma causa
de: jair cordeiro
ESTÁ mais do que evidente que foco central do atual governo federal, de MICHEL TEMER, o governo da ruptura democrática, junto com seus asseclas era o povo brasileiro e as suas conquistas. COM a lista do JANOT divulgada pela Folha de São Paulo, que bem pode ser lembrada aqui, como a lista do ‘finado’ TEORI ZAWASKHI, tirou, por enquanto, o foco da ‘vingança’ do PMDB contra o PT.
DIA 11 de abril do corrente ano, DIA D, que trouxe à tona o que os brasileiros já sabiam, só não queriam acreditar que o judiciário pudesse ter a petulância de enfrentar o alto escalão da política nacional, aconteceu, virou manchete em todos os órgãos de imprensa nacional e paralisou as casas maiores do legislativo federal, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, envaziando suas reuniões respectivas: 1 terço de seus membros são investigados, considerados corruptos, ou seja, aqueles que tiram o dinheiro que é destinado aos mais ‘pobres’. Isso é uma vergonha!
OUTRA atenuante que podemos destacar neste episódio, ou capítulo, como queiram interpretar é a questão que diz respeito ao direito de resposta dos envolvidos. Por incrível que pareça, todos, sem tirar um, declararam inocência, como faz qualquer infrator da justiça quando é pego com a boca-na-botija. Você já viu ladrão, assassino, estuprador, ao ser pego pela polícia, dizer que é culpado? Assim fizeram os políticos ao serem interpelados pela imprensa. 
NA lista estão nomes importantes e influentes na confecção das LEIS que regem este País, Rodrigo Maia presidente da Câmara dos Deputados; o presidente do Senado Eunício Oliveira, vários ministros do Governo Temer, 1 terço dos senadores, muitos deputados federais, fica então muitas perguntas no ar, mas, uma que pode muito bem sintetizar todas elas: Qual o interesse destes políticos, para tirar a Dilma Roussef do governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário