EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!
"Bolsonaro pedia para indicar diretores da Petrobrás em mensagens", diz ex-presidente da companhia
"O presidente pedia nas mensagens, lá no início de 2021, para baixar o preço dos combustíveis e para ele indicar diretores da Petrobrás", disse Roberto Castello Branco
247 - O ex-presidente da Petrobrás Roberto Castello Branco afirmou que Jair Bolsonaro pediu em mensagens de celular para indicar nomes para as diretorias da companhia, além de pedir a redução do preço dos combustíveis. "O presidente pedia nas mensagens, lá no início de 2021, para baixar o preço dos combustíveis e para ele indicar diretores da Petrobrás", disse Castello Branco ao blog da jornalista Ana Flor, do G1.
"Se eu tivesse prevaricado, se eu tivesse feito o que ele (Bolsonaro) queria, eu estaria lá (na presidência da Petrobras) até hoje", ressaltou. "Se eu tivesse feito o que o presidente queria, aí sim, quem estaria cometendo crime seria eu”, completou em seguida.
As declarações do ex-presidente da petroleira foram feitas na esteira da divulgação de uma conversa mantida por ele em um grupo de economistas numa rede social durante o final de semana. No diálogo, Castello Branco disse que o celular corporativo que ele devolveu à Petrobrás quando deixou o comando da estatal continha mensagens que poderiam comprometer Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário