quarta-feira, 29 de junho de 2022

CONDENADA

EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL AGUENTA CRISTÃO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER LIVES FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, ESPORTE, EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR!

Carla Zambelli é condenada por associar Sâmia Bomfim e Talíria Petrone a figuras demoníacas e genocídio

Deputada bolsonarista terá que pagar indenização de R$ 30 mil a parlamentares psolistas; juíza do caso mencionou 'desbordamento dos limites da liberdade de expressão'

www.brasil247.com - Carla Zambelli, Sâmia Bomfim e Talíria Petrone
Carla Zambelli, Sâmia Bomfim e Talíria Petrone (Foto: Câmara dos Deputados)
 

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, nesta terça-feira (28), a pagar indenização de R$ 30 mil às deputadas Sâmia Bomfim e Talíria Petrone, do PSOL, após ter publicado uma imagem associando-as a figuras demoníacas e ao genocídio. A informação é da coluna da Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

Em fevereiro, as deputadas psolistas haviam comemorado, em suas redes sociais, a descriminalização do aborto na Colômbia até a 24ª semana. A deputada bolsonarista, então, publicou uma montagem com fotos distorcidas de Sâmia, Talíria e Manuela D'Ávila (PCdoB), em que elas apareciam com chifres e olhares demoníacos, com a legenda "esquerda genocida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário