quinta-feira, 30 de junho de 2022

PEC DO DESESPERO

EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL AGUENTA CRISTÃO E JAC TV DO NORDESTE, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER NOSSOS VÍDEOS DIVULGANDO NOTÍCIAS, ESPORTE, POLÍTICA, EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. OBRIGADO!

'PEC do Desespero' não altera em nada os verdadeiros problemas da inflação, diz PT

Para senadores como Jean Paul Prates, Bolsonaro passou três anos e meio no governo rejeitando Bolsa Família, vale-gás e vale-diesel

www.brasil247.com - Jean Paul Prates e Jair Bolsonaro
Jean Paul Prates e Jair Bolsonaro (Foto: Agencia Câmara | Reuters)
 

Rede Brasil Atual - Cada vez mais perto da eleição, o pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) “acordou” para a grave crise socioeconômica que assola o país. E resolveu adotar propostas historicamente defendidas pelo PT. A avaliação é da bancada do partido no Senado, referindo-se às medidas que constam da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 1/2022, a chamada “PEC do desespero”, que deverá ser colocada em votação nesta quinta-feira (30).

Conforme os senadores, ao longo de três anos e meio o governo se dedicou a cometer “todo tipo de maldade” contra o país e a população brasileira. Em especial a mais vulnerável. E agora, com a aproximação das eleições e os maus resultados nas pesquisas, com possibilidade de derrota no primeiro turno, o governo e seus líderes no Senado adotam discurso inverso ao que vinha sendo feito até agora.

Ou seja, passaram a defender, no plenário da Casa, as propostas apresentadas pela legenda para mitigar a crise social que trouxe de volta a fome, que afeta diretamente 33 milhões de pessoas no país. Entre elas, o aumento do valor e ampliação de beneficiários do antigo Bolsa Família, agora Auxílio Brasil, o aumento do “vale gás” para a população de baixa renda e a criação de um “vale diesel” para caminhoneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário