quarta-feira, 29 de junho de 2022

A CASA CAIU!

 SIGA-NOS NO INSTAGRAM, BLOGGUER POÇODEVARAS E AGUENTA CRISTÃO E YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO INSCREVA-SE APERTE O SINO E DÊ LYKE, POR FAVOR, OBG

Cúpula da Caixa acobertou denúncias de assédio sexual contra Pedro Guimarães, dizem ex-conselheiros do banco

Cúpula do banco ofereceu promoções, transferências e cursos para que as denúncias contra o presidente da Caixa não fossem levadas adiante

www.brasil247.com - Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.
Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
 

247 - A cúpula da Caixa Econômica Federal tinha conhecimento dos casos de assédio sexual feitos pelo presidente da Instituição, Pedro Guimarães, e acobertado as denúncias por meio do oferecimento de promoções e outras vantagens. De acordo com o blog do jornalista Valdo Cruz, do G1, o acobertamento teria sido confirmado por três ex-integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal da instituição.

Ainda segundo a reportagem, os primeiros casos de assédio envolvendo Guimarães chegaram aos canais de denúncia da instituição financeira pouco após ele assumir a presidência do banco, em 2019.  

“Além de pressionar subordinados com demissão, Guimarães usava a proximidade com o presidente Jair Bolsonaro para garantir o silêncio dentro do banco”, diz o jornalista no texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário