sexta-feira, 10 de junho de 2022

EDITORIAIS 25/26 DE MAIO DE 22

EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!  

EDITORIAL 26.05.22

COM: JAIR CORDEIRO

O TEMPO DA HISTÓRIA ACELEROU

Por que o tempo da história acelerou? Esta é uma pergunta que merece maior atenção do povo, principalmente daqueles céticos que não acreditam em primeiro lugar na Bíblia Sagrada. Não é por acaso que estamos, em nosso editorial de hj, 26 de maio do corrente ano de 22, ano das eleições recuperativas da democracia no Brasil e, que por si só não nos deixa fugir do assunto em questão que é o tempo da história e porque acelerou! A pergunta seguinte é muito simples e já pode ter sido feita pelo nosso leitor do blogguer POÇO DE VARAS & AGUENTA CRISTÃO, como também dos nossos seguidores do Instagram, qual seria esta dúbia indagação? A de quem foi a culpa por o tempo da história ter sido acelerada? É esta a pergunta, resta-nos, agora, formularmos a resposta e dizermos para todos vcs, tendo como base a Bíblia em primeiro lugar, e em segundo plano as consequências e fatos que geraram esta aceleração medonha que põe a civilização humana em verdadeira polvorosa e risco, tendo por maior risco uma guerra nuclear.

Quando ouvi esta pergunta vinda de um internauta do youtube, soliloquiei, esta serve para mim destrinchar e, fui direto ao assunto com vcs. Vale aqui salientar que a Bíblia diz que a ciência, nos fim dos tempos iria se multiplicar; esta afirmação por si só já responde muita coisa que poderia estar causando o ceticismo em muitos, embora eles saibam que isso iria acontecer, ainda moram no pragmatismo desenfreado de um fundamentalismo e tradição cristã que se fiam em não querer aceitar, estão brigando contra a maré, contra a corrente natural dos fatos contemporâneos, por fim vem os fatos que fazem essa poliglotagem de desenvolvimentos surgirem assim como se viessem de areias movediças, as viagens interplanetárias; a internet, as cidades do futuro no céu, a ciência que se aprofunda em setores onde antigamente jamais se imaginaria e por fim a ciência do big bem que busca resposta para a criação do universo.

O tempo da história se acelerou, também, por culpa da ambição dos seres humanos, os poderosos, sabendo que a extinção de povos na Terra seria necessária para a manutenção da própria Terra, se fiam na esperança de poder apressar esta história para que tudo se torno novo, irreal, eterno. E eles se considerem deuses deste novo tempo, nova geração, somos todos um, tudo balela que vai se encontrar logo logo, mais na frente, com as antigas previsões de homens do primeiro século, como foi Jesus Cristo, João, em Apocalipse, e mais atrás, por Daniel na Babilônia, junto com Nabucodonosor. Fui longe demais, bom dia, e fiquem com esta. Para refletir, tá!!!!

 

 

 EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!

EDITORIAL 25.05.22

COM: JAIR CORDEIRO

COMPARTILHEM: A MORTE

Vou Iniciar este editorial conclamando um dos momentos mais suigêneres da sociedade moderna. Sou até capa de dizer que nunca se viu na humanidade, tanta perversidade, tanta bárbarie, quanto a que estamos vendo nos dias atuais, nem mesmo na idade média, junto a távola redonda, a perseguição aos cristão, algo como desculpa para gerar a façanha da morte, não vindo da própria morte a morte, mas de pessoas que buscam votos, sufrágios, para poder ganhar a eleição. Por isso o nosso editorial de 25 de maio de 22 pede para vc compartilhar a morte. É isso mesmo, precisamos compartilhar a morte para com exclusividade o povo se assustar, porque a morte, em si, acontecida no Rio de Janeiro, no caso em específico foram 22 defuntos que se foram não se sabe para onde, espiritualmente falando, mas que estão matando como se fosse a morte e coisa está banalizada. Tão banalizada que este editorial dá a sua colaboração enfadonha de que precisa-se fazer este compartilhamento com muita atenção, para que ao fazer não aconteça a sua morte. Compartilhe, aperte o sino e dê um lyke, enquanto estamos vivos.

Este programa, o grupo Tribuna foi o único que deixou registrado, que a mídia brasileira iria troca a palavra corrupção, tão perseguidora, e trocada por barbárie, foi assim e está sendo agora, acontecendo no Brasil grandes carnificinas, de uma barbaridade inesigual, enfim está dito aquilo que se precisaria dizer para a sociedade da internet que acompanha o nosso trabalho, pedimos encarecidamente que divulguem, porque amanhã, já terão esquecido-se deste momento nefasto, porque é da consciência usual e brasileira que tudo passa tão rápido que irão esquecer dos pobres defuntos que morreram, que redundância, tripla, para desmistificar a ignorância do sensacionalismo barato do jornalismo moderno para cientificar o fato.

Vou encerrar dizendo todos vão morrer, eu e vc, lembre-se que eu escrevi que eu irei morrer primeiro, como este fato tem que acontecer, porque, então esconder esta realidade: vamos divulgar a morte para que quando ela chegar a gente não esteja tão despreparado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário