EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SININHO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, PRECISO DE MIL INSCRITOS PARA PODER MONETIZAR O NOSSO CANAL. IREI AGRADECER A VCS ETERNAMENTE. ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!
"Candidato que divulgar fake news terá o registro cassado pelo TSE", diz Alexandre de Moraes
"A Justiça Eleitoral está preparada para combater as milícias digitais”, disse o vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral
247 - O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, afirmou que o candidato que divulgar fake news com teor capaz de influenciar o voto do eleitor terá o registro cassado pela Corte.
“Notícias fraudulentas divulgadas por redes sociais que influenciem o eleitor acarretarão a cassação do registro daquele que a veiculou”, disse o magistrado. "A Justiça Eleitoral está preparada para combater as milícias digitais”, completou.
O ministro fez, nesta terça-feira (31), o discurso de encerramento do evento ‘Sessão Informativa para Embaixadas: o sistema eleitoral brasileiro e as Eleições de 2022’, voltado para diplomatas estrangeiros interessados em acompanhar as eleições deste ano no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário