segunda-feira, 13 de junho de 2022

RANDOLF RODRIGUES

 MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS AMIGOS ACESSOS NO BLOGGUER E NO YOUTUBE DO OUTRO LADO DO MUNDO VALORIZA TRABALHO DE DIVULGAÇÃO REALIZADO NO BRASIL

Randolfe questiona: por que os militares só agoram questionam as urnas eletrônicas?

"Não lembro de ter tido qualquer questionamento, de qualquer integrante das Forças Armadas, em nenhuma das 12 eleições anteriores", afirma

www.brasil247.com - Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues (Foto: Pedro França/Agência Senado)
 

247 – O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) fez uma crítica aberta ao general Paulo Sérgio Nogueira, ministro da Defesa, que enviou ofício ao Tribunal Superior Eleitoral, em que contesta a preparação para as eleições de 2022. "Uma pergunta para o senhor Ministro da Defesa: nós temos eleições com urnas eletrônicas no Brasil desde 1996. Não lembro de ter tido qualquer questionamento, de qualquer integrante das Forças Armadas, em nenhuma das 12 eleições anteriores. Por que só agora?", questionou Randolfe, em seu twitter.

"Aliás, a última vez que as Forças Armadas se meteram com política no Brasil, ficamos sem votar durante 25 anos. As Forças Armadas não pertencem a Bolsonaro ou a qualquer Governo, pertencem ao BRASIL. São instituições do Estado e devem garantir as eleições, não se meter nelas", acrescentou o senador.

O ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira, encaminhou nesta sexta-feira (10) um documento ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, no qual cobra que as propostas feitas pelas Forças Armadas para o sistema eleitoral sejam atendidas. O teor do documento foi publicado nesta sexta-feira (10) pela CNN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário