sábado, 11 de junho de 2022

GUILHERME BOULOS

 EU, JAIR ALVES CORDEIRO QUERO LHE PEDIR PARA ME AJUDAR NO YOUTUBE CANAL JAIR ALVES CORDEIRO CORDEIRO, POR FAVOR, SE INSCREVA, APERTE O SINO PARA RECEBER OS MEUS VÍDEOS FALANDO SOBRE NOTÍCIAS, SOBRE ESPORTE, SOBRE O NOSSO PENSAMENTO DIÁRIO, NO EDITORIAL E, TAMBÉM, SOBRE RELIGIÃO. FAÇA ISSO, POR FAVOR, ESTES MIL INSCRITOS VOU GUARDAR AQ NO MEU CORAÇÃO!

“Tragédias como a de Recife são sociais e são evitáveis”, diz Boulos

Guilherme Boulos disse que confia na vitória de Lula no primeiro turno e que o desafio de 2023 será “reconstruir o Brasil”

www.brasil247.com - Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Divulgação)
 

247 - Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e pré-candidato a deputado federal pelo PSOL em São Paulo, disse que as enchentes e deslizamentos que tem vitimado centenas de pessoas nos últimos anos e mais recentemente em Pernambuco, “são tragédias sociais e são evitáveis”

“Nunca é demais relembrar que essas tragédias que estão acontecendo em Pernambuco, que já tinham acontecido no Rio de Janeiro, que já tinham acontecido aqui em Franco da Rocha e na Bahia, não são tragédias naturais. São tragédias sociais e são tragédias evitáveis. Aqui no Brasil tem uma particularidade que é a maneira como as nossas cidades se desenvolveram jogando os mais pobres sempre para as periferias mais distantes e para os piores, e portanto mais perigosos locais de moradia”, destacou ele durante participação no programa Giro das Onze, da TV 247.

Boulos manifestou a sua indignação com a postura dos meios de comunicação que, segundo ele, quando tragédias como essa acontecem “vemos parte da própria mídia culpabilizando as vítimas por morarem numa área de risco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário